Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Melo, Raquel Maria de
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 22
Próximo »*
Aprendizagem de comportamento conceitual : influência do tipo de variação dos estímulos positivos e negativos
Hanna, Elenice Seixas
Melo, Raquel Maria de
14-Dez-2010
★
★
★
★
★
(0)
Avaliação da topografia de controle de estímulos com o procedimento de mancha redundante : efeito da ordem dos testes de formação de classes
Melo, Raquel Maria de
Alves, Marília Santana
4-Set-2014
★
★
★
★
★
(0)
Classes de equivalência e repertório recombinativo : efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visual
Melo, Raquel Maria de
Lira, Paulo Henrique Alves
10-Abr-2015
★
★
★
★
★
(0)
Discriminação do início de ataques de Taekwondo com tarefa MTS e execução de contra-ataques em condições de exercício e luta simulada
Melo, Raquel Maria de; fss.germano@gmail.com
Germano, Felipe de Souza Soares
6-Dez-2021
★
★
★
★
★
(0)
Discriminação simples e comportamento conceitual de posição : Influência de diferentes tipos de treino
Melo, Raquel Maria de; Jesus, Patrícia Serejo de; Hanna, Elenice Seixas
21-Dez-2010
★
★
★
★
★
(0)
Efeito da modalidade de dica para a emissão de comportamentos precorrentes na aprendizagem de operações de adição e subtração
Melo, Raquel Maria de
Amaral, Ana Raquel Queiroz
29-Jan-2019
★
★
★
★
★
(0)
Efeito da quantidade de treino na reorganização das classes de equivalência em crianças
Melo, Raquel Maria de
Cardoso, André Lepesqueur
30-Set-2013
★
★
★
★
★
(0)
Efeito de controle contextual, resposta e consequência específicas na formação e reorganização de classes de equivalência
Melo, Raquel Maria de
Cardoso, André Lepesqueur
31-Jul-2019
★
★
★
★
★
(0)
Efeito do emparelhamento de estímulos com sobreposição entre elementos na compreensão de instruções recombinadas
Melo, Raquel Maria de
Laporte, Fábio Freire
31-Jul-2019
★
★
★
★
★
(0)
Efeito do ensino do algoritmo na aprendizagem de operações de adição e subtração com diferentes posições da incógnita
Melo, Raquel Maria de
Araújo, Karen Vargas de
3-Jul-2020
★
★
★
★
★
(0)
Efeito do pareamento ao modelo com atraso na formação de classes de equivalência
Melo, Raquel Maria de
Leal, Camila Fernanda Soares
3-Jun-2020
★
★
★
★
★
(0)
Efeito do tipo de tarefa de ensino na aquisição de relações de identidade por pessoas com autismo
Melo, Raquel Maria de; Gomes, Camila Graciella Santos
Cruz, Kelvis Rodrigo Sampaio da
12-Dez-2014
★
★
★
★
★
(0)
Emparelhamento por identidade e TEA : efeito de pares de estímulos idênticos como consequência de pareamentos corretos
Cruz, Kelvis Rodrigo Sampaio da; Melo, Raquel Maria de
2-Jan-2019
★
★
★
★
★
(0)
Equivalência de estímulos e estratégias de intervenção para crianças com dificuldade de aprendizagem
Melo, Raquel Maria de; Jesus, Patrícia Serejo de
21-Dez-2010
★
★
★
★
★
(0)
Formação e expansão de classes de equivalência : efeito do reforço específico em treinos de pareamento arbitrário e de identidade
Melo, Raquel Maria de
Azevedo, Gleiton de
14-Nov-2012
★
★
★
★
★
(0)
Leitura e repertório recombinativo : efeito da tarefa de resposta construída com atraso e da possibilidade de consulta e dicas
Melo, Raquel Maria de
Lacerda, Flávia de Azevedo
23-Abr-2013
★
★
★
★
★
(0)
Problemas aritméticos de adição e subtração com números decimais : efeito da formação de classes de equivalência e de regras de resolução
Melo, Raquel Maria de
Nascimento Filha, Maria Adélia do
21-Nov-2021
★
★
★
★
★
(0)
Quantidade de treino e reorganização de classes de equivalência com crianças
Cardoso, André Lepesqueur; Melo, Raquel Maria de
23-Jan-2020
★
★
★
★
★
(0)
Responder relacional derivado : efeito de estímulos com significados conflitantes em universitários com e sem depressão
Melo, Raquel Maria de; ludmiladantas@gmail.com
Dantas, Ludmila Zatorre
1-Jul-2022
★
★
★
★
★
(0)
Seguimento de instruções e repertório recombinativo : efeito da formação de classes de equivalência e do tipo de composição dos estímulos
Melo, Raquel Maria de
Laporte, Fábio Freire
20-Out-2014
★
★
★
★
★
(0)