Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Logins
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Medeiros, Juliana
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
A importância do pós-vendas de eletroportáteis pelas assistências técnicas autorizadas terceirizadas
Medeiros, Juliana; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Euzébio, Tatielle Fernanda
6-Fev-2025
★
★
★
★
★
(0)
Análise da biomecânica ocupacional em uma confecção têxtil
Oliveira, Karla Fabrícia de; Oliveira, Karla Fabrícia de; Souza, Flávio Avanci de; Medeiros, Juliana
Kakazu, Milleni Harumi
8-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Análise do impacto na fidelização de clientes à marca HSBC a partir de ações de marketing voltadas a prática de running (corrida de rua)
Medeiros, Juliana; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Jordan Junior, Roberto Antonio
11-Nov-2024
★
★
★
★
★
(0)
Avaliação das ferramentas do sistema just-in-time em uma indústria têxtil
Oliveira, Karla Fabrícia de; Oliveira, Karla Fabrícia de; Medeiros, Juliana; Galão, Fabiano Palhares
Farias, Maria Eduarda da Silva
8-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Campanhas temáticas e sua influencia no comportamento de compra do consumidor
Medeiros, Juliana; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Souza, Anna Rita de Cassia de
18-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)
Falso diamante ou vidro brilhante? : autenticidade como mediador do relacionamento entre congruência entre marca e self e intenção de compra
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Medeiros, Juliana
7-Abr-2017
★
★
★
★
★
(0)
O impacto das embalagens de produtos farmacêuticos analgésicos e antitérmicos infantis no processo de decisão de compra do consumidor
Medeiros, Juliana; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Leme, Diego Mazarin
2-Fev-2025
★
★
★
★
★
(0)
O impacto do gerenciamento da reputação on-line de uma marca hoteleira brasileira (Alfa) no ranking competitivo do Tripadvisor
Medeiros, Juliana; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Raganhan, Everton Lucas
5-Nov-2024
★
★
★
★
★
(0)
O impacto do uso do Marketing Sensorial na decisão de compra no varejo
Medeiros, Juliana; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Anderi, Laura de Azevedo Marques
2-Fev-2025
★
★
★
★
★
(0)
PCP de uma indústria de confecção: uma análise comparativa com a literatura
Oliveira, Karla Fabrícia de; Oliveira, Karla Fabrícia de; Medeiros, Juliana; Gonçalves, Leandro Vicente
Schmidt, Juliet dos Santos
8-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Planejamento e execução do marketing de relacionamento : caso Território Mountain Shop
Medeiros, Juliana; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Souza, Marcos Vinicius Cons de
20-Fev-2025
★
★
★
★
★
(0)
Programas de fidelidade voltados ao varejo, a usabilidade do CRM e estratégias para melhorar as propostas de valor aos clientes
Medeiros, Juliana; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Pimenta, Ligia Cunha Neto
5-Mar-2025
★
★
★
★
★
(0)