Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor May, Marcia Ramos, 1968-
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 30
Próximo »*
A adaptação das associações de taxi ao novo modelo de negócio do transporte individual de passageiros
May, Marcia Ramos, 1968-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios
Rigotto, Luciana
8-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
A relação com fornecedores e sua contribuição na construção de valor sustentável : o caso da COPEL
May, Marcia Ramos, 1968-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Almeida, Cristiane de
9-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
A sustentabilidade corporativa como orientadora do modelo de negócio : estudo multicasos de organizações industriais
May, Marcia Ramos, 1968-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Vieira, Priscila da Paz
9-Nov-2016
★
★
★
★
★
(0)
Aplicação do modelo Canvas em uma empresa do segmento de gás liquefeito de petróleo no segmento empresarial
May, Marcia Ramos, 1968-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica
Passos, Luiz Carlos Kuns, 1991-
26-Fev-2019
★
★
★
★
★
(0)
Aplicação do modelo Canvas em uma empresa do segmento de gás liquefeito de petróleo no segmento empresarial
May, Marcia Ramos, 1968-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica
Passos, Luiz Carlos Kuns, 1991-
27-Fev-2019
★
★
★
★
★
(0)
As mudanças na relação de trabalho no setor de transporte rodoviário : uma discussão a partir da implantação da Lei da Jornada do Motorista
May, Marcia Ramos, 1968-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios
Dallagrana, Carla Cristina Lara
6-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
As mudanças na tecnologia da informação e a criação de valor no modelo de negócio
May, Marcia Ramos, 1968-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Vodovoz, Elic
25-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Business Intelligence e os fatores de adesão nas empresas de saúde
May, Marcia Ramos, 1968-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios
Silva, André Francisco Teixeira da
3-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Desafios legais relacionados a inteligência artificial e gestão empresarial
May, Marcia Ramos, 1968-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios
Moro, Rafael Souza, 1981-
15-Abr-2019
★
★
★
★
★
(0)
Estudo de caso na gestão do portfólio de aplicativos de uma empresa de telecomunicações
May, Marcia Ramos, 1968-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios
Loureiro, Leonardo Vinícius Rolan
9-Nov-2018
★
★
★
★
★
(0)
Estudo do clima organizacional do Colégio Estadual Professora Regina Mary Barroso de Mello
May, Marcia Ramos, 1968-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública
Marins, Débora Herreira Alves
26-Jul-2018
★
★
★
★
★
(0)
Fidelização de clientes em um sexshop on-line : uma abordagem baseada no método Canvas e teoria dos 8Ps do marketing digital
May, Marcia Ramos, 1968-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Montano, Daniela de Almeida Silva
6-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Geração de valor em e-commerce
May, Marcia Ramos, 1968-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios
Camargo, Vitor Hugo de, 1995-
15-Abr-2019
★
★
★
★
★
(0)
Implantação de sistema de gestão empresarial : estudo de caso em empresa de construção de obras de infra-estrutura
May, Marcia Ramos, 1968-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios
Esperança, Renato Vidal Amaral
3-Jan-2018
★
★
★
★
★
(0)
Implantação de um modelo de gestão da inovação de processos em um departamento de gestão de riscos em um banco brasileiro
May, Marcia Ramos, 1968-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica
Pereira, Alexandre Barsalini
9-Out-2020
★
★
★
★
★
(0)
Indicadores de desempenho econômico-financeiro apropriados para organizações hospitalares privadas
May, Marcia Ramos, 1968-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica
Medeiros, Flávio de
4-Jan-2019
★
★
★
★
★
(0)
Indicadores de inovação e modelos de negócios : implicações na criação de valor
May, Marcia Ramos, 1968-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Vale, Hamilcar Vaz do
8-Mai-2018
★
★
★
★
★
(0)
Inovação aberta e os fatores de adesão em uma empresa do setor de construção civil
May, Marcia Ramos, 1968-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica
Martinez, Daniel Bulbarelli
14-Jan-2019
★
★
★
★
★
(0)
Inovação dos modelos de negócios agroecológicos à luz das capacidades dinâmicas
May, Marcia Ramos, 1968-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Schiavon, Olívia Prado, 1991-
17-Set-2020
★
★
★
★
★
(0)
Mensuração do desempenho de marketing : um estudo exploratório acerca do alinhamento entre indicadores de desempenho departamental e organizacional
May, Marcia Ramos, 1968-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios
Bezerra, José Fabio Ribeiro
31-Jan-2018
★
★
★
★
★
(0)