Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Martins, Tomás Sparano
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 39
Próximo »*
A capacitação como meio de prevenção de acidentes com viaturas da Polícia Militar do Paraná
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública
Gonçalves, Rafael Antonio
26-Jul-2019
★
★
★
★
★
(0)
A importância do endomarketing e sua contribuição para uma empresa de telecominicação (sic) como estratégia de marketing
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Carvalho, Lessandra Figueiredo de
9-Out-2018
★
★
★
★
★
(0)
A importância do estudo da experiência do usuário no lançamento de produtos cosméticos masculino
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Zampieri, Cristian Angelo
13-Dez-2018
★
★
★
★
★
(0)
A importância do gerenciamento de categorias no ponto de venda
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios
Espírito Santo, Luã Celis do
8-Mai-2019
★
★
★
★
★
(0)
A influência do uso de dispositivos móveis no comportamento de compra do consumidor de serviço de entretenimento
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Araújo, Victor Hugo Niczai de
18-Out-2018
★
★
★
★
★
(0)
A libertação do artista : estratégias da indústria fonográfica aplicadas ao mercado independente de musica de Curitiba
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Pereira, Eduardo
7-Fev-2019
★
★
★
★
★
(0)
Abertura de contas por smartphone : estudo sobre perfil do cliente
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios
Carvalho, Adriano Abrantes de
13-Dez-2018
★
★
★
★
★
(0)
Aliança de marca como forma de aumentar a confiança do consumidor em um e-commerce
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Fix, Rafael
9-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Análise da gestão estratégica de recursos humanos da prefeitura do município de Califórnia-PR
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública
Oliveira, Thomaz Daniel de
19-Jul-2019
★
★
★
★
★
(0)
Balance scorecard aplicado ao correspondente digital bancário
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios
Biscaia, Douglas Roberto, 1985-
7-Out-2019
★
★
★
★
★
(0)
Beauty Bloggers e a influência no processo de decisão de compra de seus leitores
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Kovalski, Mariane Izabele
25-Set-2018
★
★
★
★
★
(0)
Campanha Always : produção de notícia como estratégia de marketing digital
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Mueller, Leticia
20-Set-2018
★
★
★
★
★
(0)
Clima organizacional e motivação dos servidores de cargos técnico-administrativos em educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás : subtítulo
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Organizações Públicas
Moura, Tiago Cordeiro de
19-Jul-2019
★
★
★
★
★
(0)
Comportamento organizacional versus serviço público : divergências perceptíveis da atuação e ritmo de trabalho da área educacional
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública
Silva, Gisele Cristina
4-Jan-2019
★
★
★
★
★
(0)
Comunicando em serviços : um estudo de caso da Startup Nubank
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Silva, Dayse Lislaine Haidinger da
13-Dez-2018
★
★
★
★
★
(0)
Endomarketing : estudo de uma organização da saúde
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios
Pereira, Lidsei Alves, 1979-
15-Abr-2019
★
★
★
★
★
(0)
Estratégias de marketing digital para pequenas e médias empresas do setor de turismo de luxo no Brasil
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Barbosa, Milena Vicintin
8-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Estratégias de precificação em serviços de advocacia
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica
Paciornik, Selma
13-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Estudo dos fatores que contribuem para o sucesso do processo de desenvolvimento de produtos no mercado industrial e eletrônicos
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica
Souza, Andrios de
15-Fev-2019
★
★
★
★
★
(0)
Gestão da reputação digital : estudo sobre a administração do relacionamento de redes de restaurante na comunicação online
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Carvalho, Gustavo Gonçalves de
13-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)