Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Logins
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Marchetti, Renato Zancan, 1950-
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 71
Próximo »*
A adoção de inovações pelos consumidores : o caso do comércio eletrônico via internet
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas
Azevedo, Alexandre Cabral de
20-Dez-2022
★
★
★
★
★
(0)
A atitude do consumidor frente às cores
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Hartmann, Patrícia A.
2-Mai-2024
★
★
★
★
★
(0)
A criança como consumidor
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Favoreto, Patricya Aparo
2-Mai-2024
★
★
★
★
★
(0)
A influência dos cinco sentidos nas decisões de compra
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Chaves, Laura Santiago
14-Mai-2024
★
★
★
★
★
(0)
A previdência privada : plano de marketing para comercialização através de corretores de seguros
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Silvestrin, Germano Antonio Nunes
10-Jun-2024
★
★
★
★
★
(0)
A satisfaçao do usuário de informaçao na internet
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas
Gomez, Nelson Luiz
20-Dez-2022
★
★
★
★
★
(0)
A satisfação e a fidelidade de cooperados agrícolas : o caso da COAMO
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Sociais Aplicadas
Stela, Eder Rogério
12-Jun-2017
★
★
★
★
★
(0)
A utilização da internet como ferramenta de relacionamento entre empresas B2B
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Santos, Perla Ribeiro dos
7-Jun-2024
★
★
★
★
★
(0)
Analise do comportamento do consumidor de alimentos prontos : um estudo exploratório no setor de rotisserias
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Marques, Maria Helena Muniz
20-Jun-2024
★
★
★
★
★
(0)
Análise comparativa de mensagens publicitarias transmitidas pelas empresas O Boticário e Natura no processo de posicionamento de marcas
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial
Mantelatto, Priscila Graziela Motta
8-Mai-2024
★
★
★
★
★
(0)
Análise de empresas multimarcas atuantes no mercado de bens e consumo duráveis : estudo do caso Case new Holland
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Mello, Daniel Rubens de Lucena Homem de
19-Jun-2024
★
★
★
★
★
(0)
Antecedentes e conseqüencias da satisfaçao dos compradores de automóveis populares novos de Curitiba
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduaçao em Administraçao
Gusso, Camilla Maria Zanim
20-Mai-2013
★
★
★
★
★
(0)
Aplicação da teoria da difusão da inovação em estudo de caso sobre tendencias do produto refrigerador
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Marques, Jorge Louzada Coelho
21-Jun-2024
★
★
★
★
★
(0)
As ferramentas do marketing para as instituições de ensino
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Obladen, Roberta
28-Mai-2024
★
★
★
★
★
(0)
Aspectos do comportamento do consumidor no processo de escolha da escola particular de primeiro grau em Curitiba : uma abordagem exploratoria
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Castro, Nelio Mauro Aguirre de
15-Dez-2022
★
★
★
★
★
(0)
Atitudes em relação ao meio ambiente e sua influencia no processo de compra de alimentos em Curitiba
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas
Cuperschmid, Nair Regina Mizrahy
23-Set-2022
★
★
★
★
★
(0)
Automação comercial e satisfação do consumidor em empresas supermercadistas da região de Curitiba
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Prado, Paulo Henrique Müller
19-Dez-2022
★
★
★
★
★
(0)
Avaliando o grau de satisfação dos consumidores da loja Globocel Celulares
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Manzke, Danieli Taysa
17-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)
Buonno Apettito : a decisão está a mesa: um estudo sobre o comportamento do consumidor de produtos prontos congelados
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Nascimento, Luiz Antonio Soares do
11-Jun-2024
★
★
★
★
★
(0)
Como grupos de referência e atividades de marketing influenciam o comportamento de compra de vestuário de homens jovens de Curitiba das classes A e B?
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Andrade, Edna Aparecida de
30-Abr-2024
★
★
★
★
★
(0)