Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Logins
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Lopes, Paula Born
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 4 de 4
Concurrent validity, reliability and sensitivity of the perceived exertion in constant-load tests in older adults
Pereira, Gleber, 1976-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Programa de Pós-Graduação em Educação Física
Lopes, Paula Born
20-Jun-2022
★
★
★
★
★
(0)
Influência dos treinamentos de força e potência sobre a capacidade de manter e recuperar o equilibrio em idosos
Rodacki, André Luiz Félix, 1965-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Programa de Pós-Graduação em Educação Física
Lopes, Paula Born
26-Mar-2018
★
★
★
★
★
(0)
Intensidades do exercício físico durante a gestação : uma revisão bibliográfica
Lopes, Paula Born; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Especialização em Treinamento de Força e Hipertrofia
Franco, Priscila Gonçalves
13-Mai-2025
★
★
★
★
★
(0)
Treinamento resistido como intervenção não farmacológica no tratamento do diabetes mellitus tipo 2 : revisão narrativa da literatura
Lopes, Paula Born; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Especialização em Fisiologia do Exercício
Mildemberger, Larissa
16-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)