Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Logins
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Korelo, José Carlos, 1978-
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 57
Próximo »*
A influência dos blogs de viagem na decisão de compra do consumidor
Korelo, José Carlos, 1978-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Urcine, Wisma Goulart
9-Fev-2025
★
★
★
★
★
(0)
A internet das coisas como vantagem competitiva : uma análise qualitativa de aplicações para o público idosos no Brasil
Korelo, José Carlos, 1978-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Fraga, Genaro Fernandes
10-Fev-2025
★
★
★
★
★
(0)
A prática da colaboração para criação de skins em mobas para mobile games : um estudo sobre os efeiros da percepção do uso de cobranding no apego e imersão mediados pela motivação hedônica
Korelo, José Carlos, 1978-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Nascimento, Victor Matheus Batista
19-Set-2023
★
★
★
★
★
(0)
A relação entre o mix de marketing e o sucesso da maior rede de alimentação do mundo : McDonald's
Korelo, José Carlos, 1978-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Torres, Fernanda Sampaio
11-Mar-2021
★
★
★
★
★
(0)
Americanas : "a cultura não é negociável"
Korelo, José Carlos, 1978-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Gonçalves, Letícia Dias
3-Jul-2023
★
★
★
★
★
(0)
Aplicação do modelo de cadeias meios-fim no processo de aquisição de clientes em meios digitais
Korelo, José Carlos, 1978-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Santos, Welliton Oliveira
12-Mar-2021
★
★
★
★
★
(0)
As mais valiosas marcas brasileiras com propósito
Korelo, José Carlos, 1978-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Miyakawa, Gabriela Tiemi
11-Fev-2025
★
★
★
★
★
(0)
Aumento e diversificação do portfólio de produtos e serviços : estruturação do processo decisório
Korelo, José Carlos, 1978-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Kesikowski, Vivian Assunção
17-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)
"Chatbots" : uma visão geral e explanatório sobre os conceitos e suas aplicações no mercado e o seu
Korelo, José Carlos, 1978-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Romboli, Victor
8-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)
Chopping off the head (coach) : a fresh start of football fans as consumers in face of uncertainty?
Korelo, José Carlos, 1978-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Forti, Pedro, 1993-
19-Dez-2021
★
★
★
★
★
(0)
Como a linguagem corporal influencia a escolha do elenco de campanhas publicitárias?
Korelo, José Carlos, 1978-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Agapito, Daniele
22-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)
Comportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marca
Korelo, José Carlos, 1978-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Souza, Tatiane Sassen
23-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)
Comportamento do consumidor de cosméticos : estudo exploratóio do público masculino
Korelo, José Carlos, 1978-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Rodrigues, Daniele do Nascimento
12-Mar-2021
★
★
★
★
★
(0)
Comportamento organizacional : estudo do clima organizacional da EMEF José Veneza Monteiro
Korelo, José Carlos, 1978-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública
Pereira, Mário César dos Santos
23-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)
Conceitos e práticas da gestão de produto : um estudo de caso
Korelo, José Carlos, 1978-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Masson, Patrícia Campelo
23-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)
Construção, gestão e ciclo de vida de marca : um estudo de caso da Uber no Brasil
Korelo, José Carlos, 1978-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Klein, Guilherme Zardo
26-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)
Costumer experience : como uma boa interação com o cliente pode levar uma empresa à glória
Korelo, José Carlos, 1978-; Prado, Paulo Henrique Müller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Weiss, Gabriela Meller
17-Jul-2023
★
★
★
★
★
(0)
Dados secundários e sua importância na análise e tomada de decisão no lançamento de empreendimentos do mercado imobiliário
Korelo, José Carlos, 1978-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Campos, Gabriel Silva
29-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)
Diagnóstico da estrutura de marketing de uma distribuidora de grande porte do Sul do Brasil
Korelo, José Carlos, 1978-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Gusso, Caroline Luize
17-Jul-2023
★
★
★
★
★
(0)
Diagnóstico organizacional do curso técnico de uma escola pública de Paranaguá
Korelo, José Carlos, 1978-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública
Luiz, Cristina Karin Engmann Fernandes
5-Jan-2025
★
★
★
★
★
(0)