Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Korelo, José Carlos
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 24
Próximo »*
A influência da autencidade de marca na relação entre congruência de imagem de consumidores e marcas e a auto conexão de marca dos consumidores
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Nova, Alexandre Conte da
4-Nov-2016
★
★
★
★
★
(0)
A influência da herança da marca nos relacionamentos entre consumidores e marcas
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Frizzo, Francielle
17-Mar-2016
★
★
★
★
★
(0)
A influência do tipo de conteúdo e personalidade de marca na relação entre engajamento com conteúdo em mídias sociais e o engajamento do consumidor com a marca
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Barwinski, Luísa
29-Jun-2017
★
★
★
★
★
(0)
A influência dos blogs de viagem na decisão de compra do consumidor
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Urcine, Wisma Goulart
21-Set-2018
★
★
★
★
★
(0)
A relação entre o mix de marketing e o sucesso da maior rede de alimentação do mundo : McDonald's
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Torres, Fernanda Sampaio
1-Fev-2018
★
★
★
★
★
(0)
Aplicação do modelo de cadeias meios-fim no processo de aquisição de clientes em meios digitais
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Santos, Welliton Oliveira
2-Mar-2018
★
★
★
★
★
(0)
As mais valiosas marcas brasileiras com propósito
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Miyakawa, Gabriela Tiemi
7-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Como a linguagem corporal influencia a escolha do elenco de campanhas publicitárias?
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Agapito, Daniele
3-Out-2018
★
★
★
★
★
(0)
Comportamento do consumidor de cosméticos : estudo exploratóio do público masculino
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Rodrigues, Daniele do Nascimento
30-Jan-2018
★
★
★
★
★
(0)
Conceitos e práticas da gestão de produto : um estudo de caso
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Masson, Patrícia Campelo
9-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Estratégia de reposicionamento para ampliação da participação da empresa 2LCenografia no mercado de cenografia
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Pacheco, Luanda Alessi
18-Fev-2019
★
★
★
★
★
(0)
Estratégias de marketing nas fruticulturas da cidade de Curitiba e Região Metropolitana
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Santos, Laydanne de Oliveira
7-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Facilitadores de consumo para deficientes visuais em supermercados, sob a perspectiva destes consumidores
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Maziero, Keyla Cristina Sanches
9-Out-2018
★
★
★
★
★
(0)
How online consumer reviews and the product positioning affect consumers attitudes
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Dias, Helison Bertoli Alves
8-Mai-2018
★
★
★
★
★
(0)
Marketing esportivo no futebol brasileiro : análise de relacionamento dos times com torcedores de cidades distantes daquelas em que estão instalados
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Ferreira, Renan Coelho
9-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Métricas de marketing : o uso das métricas de marketing no Brasil
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios
Grando, Juliano Marzolla
15-Out-2018
★
★
★
★
★
(0)
O efeito da disfluência de processamento perceptiva em um preço apresentado em uma moeda estrangeira com menor valor de face nas decisões de compra
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Duarte, Nayara Pereira
5-Mai-2017
★
★
★
★
★
(0)
Plano de marketing : Agência Budapeste
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Lundgren, Fernando Maurício de Castro
5-Dez-2018
★
★
★
★
★
(0)
Plano de Marketing : Clínica Veterinária Fontana
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Abdallah, Erick Ramon
9-Nov-2018
★
★
★
★
★
(0)
Plano de negócios : abertura de um e-commerce de semijóias
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Kriginski, Priscila de Lara
9-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)