Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Instituto Federal do Espirito Santo
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 19 de 19
Abordagem da temática de relações ético-raciais na sala de aula dos anos iniciais na perspectiva Freiriana
Instituto Federal do Espirito Santo; Melo, Juliana; Quezada, Sidnei
2019
★
★
★
★
★
(0)
Abordagem da temática Freireana para debater os movimentos sociais brasileiros no ensino filosofia
Instituto Federal do Espirito Santo; Ribeiro, Hudson; Quezada, Sidnei
2017
★
★
★
★
★
(1)
Alexia e o reino das palavras
Instituto Federal do Espirito Santo; Nascimento, Clériston; Gomes, Antônio
2018
★
★
★
★
★
(0)
Araguaya: potencialidades históricas e educacionais nas montanhas capixabas.
Instituto Federal do Espirito Santo; Pivetta, Usalio Braz; Saquetto, Diermerson
2017
★
★
★
★
★
(0)
Autismo, linguagem e inclusão: caminhos para mediação nas aulas de língua portuguesa
Instituto Federal do Espirito Santo; Aguiar, Mariana; Gomes, Antônio
2018
★
★
★
★
★
(0)
Aventura pedagógica nas trilhas do Parque Mochuara
Instituto Federal do Espirito Santo; Ramos, José; Campos, Carlos
2018
★
★
★
★
★
(0)
Capixaba tem sotaque?
Instituto Federal do Espirito Santo; Pimentel, Eliane; Saqueto, Diemerson
2018
★
★
★
★
★
(1)
A casaca de Diara
Instituto Federal do Espirito Santo; Costa, Mileide Belchior; Sgarbi, Antônio Donizetti; Deorce, Mariluza Sartori
11-Jul-2019
★
★
★
★
★
(0)
A cruz e a espada. "Símbolos no sítio histórico de Vila Velha.''
Instituto Federal do Espirito Santo; Tomazini, Christiane de Lima Silveira
2-Set-2016
★
★
★
★
★
(1)
Descobrindo sambaquis: um passeio à história pré-colonial capixaba
Instituto Federal do Espirito Santo; Alves, Pedro; Campos, Carlos
2017
★
★
★
★
★
(1)
Educação e cidade: o processo de modernização da cidade de Vitória em debate
Instituto Federal do Espirito Santo; Pinto, Patrícia; Leite, Priscila
2018
★
★
★
★
★
(1)
JESUS de NAZARETH, o bairro que oferece aos moradores e visitantes uma diversidade de vivências, e uma bela vista da cidade de VITÓRIA!
Instituto Federal do Espirito Santo; Costa, Izabella; Donizetti, Antonio
2018
★
★
★
★
★
(1)
Jogo do ecocidadão: proposta de intervenção pedagógica para Educação Ambiental Crítica
Instituto Federal do Espirito Santo; Viana, Adriano; Donizetti, Antonio
2017
★
★
★
★
★
(2)
O Parque Moscoso como espaço-memória da cidade de Vitória
Instituto Federal do Espirito Santo; Pinheiro, Larissa; Leite, Priscila
2018
★
★
★
★
★
(0)
Potencialidades pedagógicas dos sítios arqueológicos do tipo sambaqui
Instituto Federal do Espirito Santo; Miranda, Rodrigo; Campos, Carlos
2017
★
★
★
★
★
(1)
Proposta de formação de professores: arte e simbolização na educação infantil
Instituto Federal do Espirito Santo; Gobbi, Adalgiza Gonçalves; Zanetti, Fernanda
21-Ago-2019
★
★
★
★
★
(0)
Sequência didática de argumentação com gêneros orais: a pichação e o grafite.
Instituto Federal do Espirito Santo; Tiradentes, Magda Simone; Bassani, Sandra Mara Mendes da Silva
2016
★
★
★
★
★
(0)
Tecnologias digitais na educação infantil: formação continuada de professores para o uso dos instrumentos digitais no Ato Educativo
Instituto Federal do Espirito Santo; Sofiatti, Fernanda; Maissiat, Jaqueline
3-Mai-2019
★
★
★
★
★
(0)
Vamos cuidar do nosso córrego?
Instituto Federal do Espirito Santo; Trancoso, Flávia; Gonçalves, Kátia; Sartori, Mariluza
17-Jun-2019
★
★
★
★
★
(0)