Ir para o conteúdo
GovBR
CORONAVÍRUS (COVID-19)
Acesso à informação
Participe
Legislação
Órgãos do Governo
Navegar para direita
Casa Civil
Ministério da Justiça e Segurança Pública
Ministério da Defesa
Ministério das Relações Exteriores
Ministério da Economia
Ministério da Infraestrutura
Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Ministério da Educação
Ministério da Cidadania
Ministério da Saúde
Ministério de Minas e Energia
Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações
Ministério do Meio Ambiente
Ministério do Turismo
Ministério do Desenvolvimento Regional
Controladoria-Geral da União
Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos
Secretaria-Geral
Secretaria de Governo
Gabinete de Segurança Institucional
Advocacia-Geral da União
Banco Central do Brasil
Planalto
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Logins
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
7
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Flores, Eileen Pfeiffer
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 33
Próximo »*
Aprendizagem observacional em crianças com autismo : efeitos do ensino de respostas de monitoramento via videomodelação
Brasilense, Izabel Cristina da Silva; Flores, Eileen Pfeiffer; Barros, Romariz da Silva; Souza, Carlos Barbosa Alves de
2-Jan-2019
★
★
★
★
★
(0)
Aprendizagem observacional em crianças com autismo : efeitos do ensino de respostas de monitoramento via videomodelação
Brasilense, Izabel Cristina da Silva; Flores, Eileen Pfeiffer; Barros, Romariz da Silva; Souza, Carlos Barbosa Alves de
2-Jan-2019
★
★
★
★
★
(0)
Compreensão de contos após leitura dialógica com perguntas baseadas em dimensões temáticas da narrativa
Medeiros, Fabio Hernandez de; Flores, Eileen Pfeiffer
7-Dez-2017
★
★
★
★
★
(0)
Compreensão de contos após leitura dialógica com perguntas baseadas em dimensões temáticas da narrativa
Medeiros, Fabio Hernandez de; Flores, Eileen Pfeiffer
7-Dez-2017
★
★
★
★
★
(0)
Comunicação e interação social entre adolescentes autistas e neurotípicos : um teste experimental da metodologia ludica (leitura dialógica para compreensão)
Flores, Eileen Pfeiffer
Souza, Victor Guevara Loyola de
6-Fev-2022
★
★
★
★
★
(0)
Da adaptação individual para a compreensão contextual : impacto da metodologia LuDiCa na consciência da neurodiversidade e na autocompaixão em adultos autistas recém-diagnosticados
Flores, Eileen Pfeiffer
Navarro, Paolo Rietveld
2-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)
Da adaptação individual para a compreensão contextual : impacto da metodologia LuDiCa na consciência da neurodiversidade e na autocompaixão em adultos autistas recém-diagnosticados
Flores, Eileen Pfeiffer
Navarro, Paolo Rietveld
2-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)
Dialogic reading of a novel for children : effects on text comprehension
Flores, Eileen Pfeiffer; Pires, Laís Fernandes; Souza, Carlos Barbosa Alves de
7-Dez-2017
★
★
★
★
★
(0)
Dialogic reading of a novel for children : effects on text comprehension
Flores, Eileen Pfeiffer; Pires, Laís Fernandes; Souza, Carlos Barbosa Alves de
7-Dez-2017
★
★
★
★
★
(0)
Duas escolas durante a pandemia da Covid-19 : um diálogo entre a etnografia e o behaviorismo radical
Flores, Eileen Pfeiffer; q.rodrigues.lara@gmail.com
Queiroz, Lara Rodrigues
14-Abr-2022
★
★
★
★
★
(0)
Efeitos da leitura dialógica sobre atenção conjunta em crianças com transtorno do espectro autista
Flores, Eileen Pfeiffer
Caldas, Raphaella Christine Souza
12-Jul-2019
★
★
★
★
★
(0)
Efeitos da leitura dialógica sobre atenção conjunta em crianças com transtorno do espectro autista
Flores, Eileen Pfeiffer
Caldas, Raphaella Christine Souza
12-Jul-2019
★
★
★
★
★
(0)
Efeitos de um treinamento com instrução, videomodelação e feedback sobre a aquisição de classes de respostas que compõem a leitura dialógica
Flores, Eileen Pfeiffer
Faria, Vanessa Aparecida Leal
5-Ago-2016
★
★
★
★
★
(0)
Efeitos de um treinamento com instrução, videomodelação e feedback sobre a aquisição de classes de respostas que compõem a leitura dialógica
Flores, Eileen Pfeiffer
Faria, Vanessa Aparecida Leal
5-Ago-2016
★
★
★
★
★
(0)
Efeitos de uma Forma Adaptada de Leitura Dialógica (LuDiCa) sobre a compreensão de narrativas em adultos
Flores, Eileen Pfeiffer
Moraes, Ana Paula da Silva
26-Jul-2019
★
★
★
★
★
(0)
Efeitos de uma Forma Adaptada de Leitura Dialógica (LuDiCa) sobre a compreensão de narrativas em adultos
Flores, Eileen Pfeiffer
Moraes, Ana Paula da Silva
26-Jul-2019
★
★
★
★
★
(0)
Empatia literária e interpessoal entre crianças : efeitos da metodologia LuDiCa
Flores, Eileen Pfeiffer; rogoski.bianca@gmail.com
Rogoski, Bianca da Nóbrega
29-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)
Evaluating the use of programmed reinforcement in a correction procedure with children diagnosed with autism
Carneiro, Ana Carolina Cabral; Flores, Eileen Pfeiffer; Barros, Romariz da Silva; Souza, Carlos Barbosa Alves de
23-Jan-2020
★
★
★
★
★
(0)
Evaluating the use of programmed reinforcement in a correction procedure with children diagnosed with autism
Carneiro, Ana Carolina Cabral; Flores, Eileen Pfeiffer; Barros, Romariz da Silva; Souza, Carlos Barbosa Alves de
23-Jan-2020
★
★
★
★
★
(0)
Impacto da metodologia LuDiCa (Leitura Dialógica para Compreensão Profunda) na compreensão de violência sexual e na proposição de soluções não restritivas : uma leitura de HQ com meninas autistas
Flores, Eileen Pfeiffer
Marques, Carolina Passos
1-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)