Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Flores, Eileen Pfeiffer
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
Aprendizagem observacional em crianças com autismo : efeitos do ensino de respostas de monitoramento via videomodelação
Brasilense, Izabel Cristina da Silva; Flores, Eileen Pfeiffer; Barros, Romariz da Silva; Souza, Carlos Barbosa Alves de
2-Jan-2019
★
★
★
★
★
(0)
Compreensão de contos após leitura dialógica com perguntas baseadas em dimensões temáticas da narrativa
Medeiros, Fabio Hernandez de; Flores, Eileen Pfeiffer
7-Dez-2017
★
★
★
★
★
(0)
Comunicação e interação social entre adolescentes autistas e neurotípicos : um teste experimental da metodologia ludica (leitura dialógica para compreensão)
Flores, Eileen Pfeiffer
Souza, Victor Guevara Loyola de
6-Fev-2022
★
★
★
★
★
(0)
Dialogic reading of a novel for children : effects on text comprehension
Flores, Eileen Pfeiffer; Pires, Laís Fernandes; Souza, Carlos Barbosa Alves de
7-Dez-2017
★
★
★
★
★
(0)
Duas escolas durante a pandemia da Covid-19 : um diálogo entre a etnografia e o behaviorismo radical
Flores, Eileen Pfeiffer; q.rodrigues.lara@gmail.com
Queiroz, Lara Rodrigues
14-Abr-2022
★
★
★
★
★
(0)
Efeitos da leitura dialógica sobre atenção conjunta em crianças com transtorno do espectro autista
Flores, Eileen Pfeiffer
Caldas, Raphaella Christine Souza
12-Jul-2019
★
★
★
★
★
(0)
Efeitos de um treinamento com instrução, videomodelação e feedback sobre a aquisição de classes de respostas que compõem a leitura dialógica
Flores, Eileen Pfeiffer
Faria, Vanessa Aparecida Leal
5-Ago-2016
★
★
★
★
★
(0)
Efeitos de uma Forma Adaptada de Leitura Dialógica (LuDiCa) sobre a compreensão de narrativas em adultos
Flores, Eileen Pfeiffer
Moraes, Ana Paula da Silva
26-Jul-2019
★
★
★
★
★
(0)
Empatia literária e interpessoal entre crianças : efeitos da metodologia LuDiCa
Flores, Eileen Pfeiffer; rogoski.bianca@gmail.com
Rogoski, Bianca da Nóbrega
29-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)
Evaluating the use of programmed reinforcement in a correction procedure with children diagnosed with autism
Carneiro, Ana Carolina Cabral; Flores, Eileen Pfeiffer; Barros, Romariz da Silva; Souza, Carlos Barbosa Alves de
23-Jan-2020
★
★
★
★
★
(0)
Interpretação de expressões faciais de emoção : um estudo com crianças em instituições de acolhimento do Distrito Federal
Souza, Wânia Cristina de; Flores, Eileen Pfeiffer
Barbato, Mariana
10-Jul-2019
★
★
★
★
★
(0)
Leitura compartilhada de contos com prompts baseados nas funções da narrativa : efeitos sobre a compreensão textual
Flores, Eileen Pfeiffer
Medeiros, Fabio Hernandez de
21-Mai-2015
★
★
★
★
★
(0)
Leitura dialógica : efeitos no desenvolvimento de comportamento verbal em crianças com transtorno do espectro autista (TEA)
Flores, Eileen Pfeiffer
Queiroz, Lara Rodrigues
22-Mar-2017
★
★
★
★
★
(0)
Leitura dialógica : efeitos sobre recontos orais de crianças
Flores, Eileen Pfeiffer
Rogoski, Bianca da Nóbrega
23-Mai-2018
★
★
★
★
★
(0)
Leitura dialógica na escola : efeitos de uma intervenção com ênfase na responsividade e expansão
Flores, Eileen Pfeiffer
Bisello, Saimon Luiz
26-Abr-2019
★
★
★
★
★
(0)
Rodas literárias online : o projeto livros abertos na pandemia da Covid-19
Mietto, Gabriela Sousa de Melo; Antunes, Rogéria Adriana de Bastos; Corrêa, Catarina de Souza Fernandes; Lopes, Alice Souza; Flores, Eileen Pfeiffer
11-Mai-2021
★
★
★
★
★
(0)