Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Flor, Pedro
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
A arte do renascimento na antiga Diocese de Miranda (1545-1609)
Flor, Pedro
Pereira, Fernando Pires
30-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
Educação patrimonial. Como podem as escolas trabalhar o património arqueológico de Oeiras: o caso do povoado pré-histórico de Leceia, um lugar de memória
Cardoso, João Luís; Flor, Pedro
Agostinho, Ana Cristina Schade Vaz
18-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
O colecionismo em Manuel Teixeira Gomes: contributos para o seu estudo
Flor, Pedro
Silva, Ricardo Manuel da Mota e
7-Nov-2024
★
★
★
★
★
(0)
O Renascimento em Portalegre
Flor, Pedro
24-Abr-2023
★
★
★
★
★
(0)
Provas de Agregação em Ciências Sociais: lição, seminário e curriculum
Flor, Pedro
8-Jan-2023
★
★
★
★
★
(0)
Retórica del color: policromía de lo efímero vs. policromía digital
Flor, Pedro; Sanabria, Juan S.; Soto Caba, Victoria; Albisu, María Castilla
17-Jan-2023
★
★
★
★
★
(0)
Retratos setecentistas em Oeiras: contributos para o estudo da genealogia iconográfica do Marquês de Pombal
Flor, Susana Varela; Flor, Pedro
3-Jan-2023
★
★
★
★
★
(0)
São Brás na tradição oral dos romances de cordel e na iconografia
Dias, Isabel de Barros; Flor, Pedro
Prata, César Amadeu de Sousa
13-Nov-2023
★
★
★
★
★
(0)