Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Logins
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Dagios, Marcele Garbin
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 29
Próximo »*
A despalatizacão e consequente vocalização em Saudade do Iguaçu - Paraná
Silva, Susiele Machry da; Silva, Susiele Machry da; Dagios, Marcele Garbin; Teixeira, Lovania Roehrig
Machado, Luciana
17-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
A formação intercultural de professores de inglês no PIBID UTFPR Pato Branco
Janzen, Henrique Evaldo, 1957-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação
Dagios, Marcele Garbin
9-Mai-2018
★
★
★
★
★
(0)
A prática reflexiva na docência de língua inglesa de uma acadêmica
Denardi, Didiê Ana Ceni; Denardi, Didiê Ana Ceni; Ruffini, Mirian; Dagios, Marcele Garbin
Moura, Karina Santos de
17-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
A realização do fonema /r/ na fala da comunidade de Barra Grande - PR
Silva, Susiele Machry da; Silva, Susiele Machry da; Dagios, Marcele Garbin; Teis, Denize Terezinha
Chiapetti, Rubia Thainara
30-Mar-2022
★
★
★
★
★
(0)
As concepções de interculturalidade e suas aplicações no ensino de lingua inglesa : uma análise da visão dos professores do sudoeste do Paraná
Janzen, Henrique Evaldo, 1957-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação
Dagios, Marcele Garbin
15-Abr-2020
★
★
★
★
★
(0)
Aspectos da gamificação e a utilização de recursos digitais no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa
Dagios, Marcele Garbin; Dagios, Marcele Garbin; Passoni, Taisa Pinetti; Engelbert, Ana Paula Petriu Ferreira
Zanchet, Hiago Felipe
22-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
Compreensão oral e o inglês como língua franca na plataforma inglês - Paraná
Dagios, Marcele Garbin; Dagios, Marcele Garbin; Zago, Leandro; Parise, Lourdes Terezinha Graebin
Chichorro, Pedro Henrique de Brito
31-Mar-2025
★
★
★
★
★
(0)
Crenças sobre o papel do professor de língua inglesa no contexto do ensino superior
Engelbert, Ana Paula Petriu Ferreira; Dagios, Marcele Garbin; Parise, Lourdes Terezinha Graebin; Engelbert, Ana Paula Petriu Ferreira
Morelatto, Maisa
22-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
Ensino bilíngue português-inglês em Pato Branco: novo desafio ao professor
Denardi, Didiê Ana Ceni; Denardi, Didiê Ana Ceni; Winfield, Claudia Marchese; Dagios, Marcele Garbin
Weiss, Saionara de Araújo
17-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Ensino bilíngue: uma análise do material didático de inglês utilizado em um projeto piloto na educação infantil
Winfield, Claudia Marchese; Winfield, Claudia Marchese; Parise, Lourdes Terezinha Graebin; Dagios, Marcele Garbin
Maciel, Giulia Maitê; Sartori, Sara Cristina Lavandoski
22-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
Ensino da oralidade em língua inglesa por meio da plataforma “Inglês Paraná”
Dagios, Marcele Garbin; Dagios, Marcele Garbin; Passoni, Taisa Pinetti; Parise, Lourdes Terezinha Graebin
Marcante, Leticia; Pereira, Silvana
22-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
Estudos sobre bilinguismo: uma revisão bibliográfica sistematizada
Passoni, Taisa Pinetti; Passoni, Taísa Pinetti; Engelbert, Ana Paula Petriu Ferreira; Dagios, Marcele Garbin
Watthier, Marina Koltz
9-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)
Experiências e percepções dos professores da educação infantil sobre o processo de ensino da língua inglesa na modalidade remota
Dagios, Marcele Garbin; Dagios, Marcele Garbin; Denardi, Didiê Ana Ceni; Winfield, Claudia Marchese
Rosa, Daniela Dala
30-Mar-2022
★
★
★
★
★
(0)
Gamificação no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa: possibilidades para uma prática de ensino gamificada
Dagios, Marcele Garbin; Dagios, Marcele Garbin; Winfield, Claudia Marchese; Aniecevski, Matheus
Quednau, Emmily Kruger
22-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
Inteligibilidade na aprendizagem das vogais médias do português brasileiro por falantes nativos do espanhol
Engelbert, Ana Paula Petriu Ferreira; Engelbert, Ana Paula Petriu Ferreira; Gritti, Letícia Lemos; Dagios, Marcele Garbin
Mello, Lahara Vitória de; Mohr, Nicólly Nételly
22-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
Interculturalidade no ensino da língua inglesa: percepções de alunos e professor
Denardi, Didiê Ana Ceni; Denardi, Didiê Ana Ceni; Parise, Lourdes Terezinha Graebin; Dagios, Marcele Garbin
Todeschini, Isabella
17-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Ludicidade no ensino de inglês para crianças: uma análise da série didática aprende Brasil
Dagios, Marcele Garbin; Dagios, Marcele Garbin; Teixeira, Lovania Roehrig; Palavicini, Jonathan Luiz
Marx, Rafaella Zeni
24-Mar-2025
★
★
★
★
★
(0)
O ensino da peça “A megera domada” de William Shakespeare com adaptação para o cordel de Marco Haurélio para alunos do ensino fundamental: anos finais
Camilotti, Camila Paula; Stankiewicz, Mariese Ribas; Dagios, Marcele Garbin; Camilotti, Camila Paula
Antonelli, Maryeli Cristina
22-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
O ensino de leitura em aulas de inglês no ensino médio
Denardi, Didiê Ana Ceni; Denardi, Didiê Ana Ceni; Winfield, Claudia Marchese; Dagios, Marcele Garbin
Molter, Jessyca Colombi
17-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
O ensino de língua inglesa na educação básica: um comparativo entre as perspectivas dos alunos da escola pública e privada
Dagios, Marcele Garbin; Dagios, Marcele Garbin; Passoni, Taisa Pinetti; Parise, Lourdes Terezinha Graebin
Bagestão, Aline Damiane
17-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)