Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Logins
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Camargo, Shirlei Miranda
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Capacidades especializadas de marketing : a relação entre as capacidades especializadas de marketing e o desempenho das empresas
Camargo, Shirlei Miranda; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Rodrigues, Kelly
18-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)
Case Study : Egali Company and marketing actions for the internal target in New Zealand
Camargo, Shirlei Miranda; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Filiaci, Héliton de Medeiros
19-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)
Comunicação interna, endomarketing ou marketing interno?
Camargo, Shirlei Miranda; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Souza, Elton Muniz de
23-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)
Cultura geek: analisando o consumidor nerd
Costa, Juliana Conceição Noschang da; Costa, Juliana Conceição Noschang da; Niada, Aurea Cristina Magalhães; Camargo, Shirlei Miranda
Mascarenhas, Guilherme Anderson
10-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Inbound marketing como estratégia de posicionamento e comunicação: o caso La Belle Dance
Costa, Juliana Conceição Noschang da; Costa, Juliana Conceição Noschang da; Tonon, Leonardo; Camargo, Shirlei Miranda
Ramos, Amanda Mariana
10-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Planejamento de comunicação integrada de marketing como ferramenta para fomentar o turismo do município de Pinhais - PR
Camargo, Shirlei Miranda; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Pasinato, Gracieli Regina
20-Fev-2025
★
★
★
★
★
(0)
Processo de formulação de layouts em supermercados convencionais no Brasil : um estudo comparativo
Akel Sobrinho, Zaki, 1957-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Camargo, Shirlei Miranda
13-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Relações entre capacidade de aprendizagem de marketing, capacidade arquitetural de marketing e vantagem competitiva e impacto no desempenho organizacional
Toaldo, Ana Maria Machado, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Camargo, Shirlei Miranda
22-Jan-2023
★
★
★
★
★
(0)
Um estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing interno
Camargo, Shirlei Miranda; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Machado, Cleverson Hamilton
16-Jan-2025
★
★
★
★
★
(0)