Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 24
Próximo »*
A avaliação formativa no ensino de línguas : uma possibilidade de ressignificação da prática docente
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
Rodrigues, Helder Gomes
22-Ago-2019
★
★
★
★
★
(0)
A dimensão sociopragmática em exames de segunda língua : uma análise sobre a avaliação da competência pragmática no CELPE-BRAS
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
Naves, Manny Marcelle Marra
6-Jul-2020
★
★
★
★
★
(0)
A língua fora do armário: uma abordagem transviada no ensino de Línguas Estrangeiras
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
Souza, Gustavo Tozetti Martins de
3-Jul-2020
★
★
★
★
★
(0)
A observação como instrumento de avaliação do progresso de crianças de seis anos aprendendo inglês : uma proposta de ação
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de; luacunha014@gmail.com
Cunha, Luana Silva da
3-Out-2022
★
★
★
★
★
(0)
A reflexão metalinguística sobre a modalização no artigo de opinião em uma sequência didática de preparação para o exame CELPE-BRAS
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de; damiandiazm@gmail.com
Díaz Marichal, Damián Humberto
8-Jun-2020
★
★
★
★
★
(0)
A validade de construto das questões de língua inglesa do ENEM : um olhar para o conteúdo e a matriz de referência
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
Araujo, Sara Domingos de Sousa
15-Mar-2018
★
★
★
★
★
(0)
Aprender a aprender tecnopedagogia : autonomia e trilhas de aprendizagem na aula de espanhol
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
Albuquerque, Ana Paula Cavalcante de
29-Jan-2020
★
★
★
★
★
(0)
Atando os nós entre a avaliação somativa e formativa : uma proposta à luz da Avaliação Orientada para Aprendizagem no Ensino Médio Técnico
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de; walmalaene@gmail.com
Leite, Walma Laene
3-Nov-2021
★
★
★
★
★
(0)
Avaliação e desenvolvimento linguístico em inglês em um processo de transmodalização intermodal : do conto às histórias digitais
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
Moreira, Giselle de Araújo
17-Jan-2024
★
★
★
★
★
(0)
Avaliação em francês língua estrangeira mediada por gêneros textuais na perspectiva acional
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
Pinheiro, Luzia Alessandra
6-Jun-2019
★
★
★
★
★
(0)
Curso online de língua inglesa no Instituto Federal de Brasília : uma proposta didática à luz do interacionismo sociodiscursivo, dos multiletramentos e da multimodalidade
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
Borba, Victor Henrique Rodrigues de
17-Jan-2024
★
★
★
★
★
(0)
Ensino de fonética da língua inglesa com uso de material digital
Dutra, Alessandra; http://lattes.cnpq.br/6750951618583167; Santos, Givan José Ferreira dos; http://lattes.cnpq.br/8879315784200835; Dutra, Alessandra; Santos, Givan José Ferreira dos; Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
Santos, Cíntia Pereira dos
27-Jul-2017
★
★
★
★
★
(0)
Ensino e aprendizagem da pronúncia do inglês para aprendizes brasileiros : foco no acento primário
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
Rael, Elaine Cunha
1-Jul-2020
★
★
★
★
★
(0)
Fluência oral em língua inglesa : concepções, perspectivas e a avaliação da aprendizagem
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
Dutra, Eber Clayton
29-Jan-2019
★
★
★
★
★
(0)
Formar-se para formar : a docência na educação bi/plurilingue de escolha na perspectiva de uma coordenadora pedagógica
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de; mouracybelle@gmail.com
Moura, Cybelle Ribeiro de
10-Nov-2022
★
★
★
★
★
(0)
Growth mindset investigation in english classes grounded on the sociodiscursive interactionism
Denardi, Didiê Ana Ceni; https://orcid.org/0000-0001-8073-8934; http://lattes.cnpq.br/4117062490609801; Winfield, Claudia Marchese; https://orcid.org/0000-0002-3215-2506; http://lattes.cnpq.br/6508465745136312; Denardi, Didiê Ana Ceni; https://orcid.org/0000-0001-8073-8934; http://lattes.cnpq.br/4117062490609801; Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de; https://orcid.org/0000-0002-4802-5296; http://lattes.cnpq.br/7766366571371757; Oliveira, Siderlene Muniz; https://orcid.org/0000-0003-3661-0663; http://lattes.cnpq.br/6396411843386149
Stankoski, Camila Ribas
29-Abr-2022
★
★
★
★
★
(0)
Liderança docente na sala de aula de Língua Inglesa da rede pública do Distrito Federal : teoria e realidade
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
Velloso, Constança Codeço
29-Jun-2020
★
★
★
★
★
(0)
Multimodalidade, gêneros discursivos, habilidades e competências : fazendo a ponte entre a prova de Espanhol do ENEM e a sala de aula
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
Godinho, Edilane Gonçalves
8-Mar-2022
★
★
★
★
★
(0)
O efeito retroativo do Programa de Avaliação Seriada (PAS) no ensino de leitura em espanhol de escolas públicas de Brasília
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
Melo, Rafael Sena Raposo de
1-Abr-2022
★
★
★
★
★
(0)
O teste escrito em francês língua estrangeira : um instrumento propulsor do agir social
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
Valentim, Eurídice Cabral
29-Jun-2020
★
★
★
★
★
(0)