Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Camargo, Camila, 1981-
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 28
Próximo »*
2R Studio Fotográfico : como o plano de marketing pode auxiliar na análise estratégica de uma empresa de fotografia
Camargo, Camila, 1981-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Rederde, Renan
22-Out-2018
★
★
★
★
★
(0)
A influência dos grupos de referência no processo de compra individual e na propensão ao endividamento
Camargo, Camila, 1981-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Vargas, Angelica Borges
8-Out-2018
★
★
★
★
★
(0)
Compagas - Companhia Paranaense de Gás : como a comunicação pode ajudar a aumentar o número de clientes residenciais da empresa
Camargo, Camila, 1981-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Santos, Vanessa Mendes dos
30-Out-2018
★
★
★
★
★
(0)
Controle financeiro : gestão de fluxo de caixa : implementação do controle em microempresa
Camargo, Camila, 1981-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Finanças
Brandt, Carolina de Oliveira, 1992-
13-Dez-2018
★
★
★
★
★
(0)
Decisões de compra, renda, satisfação pessoal, prazos de pagamento e endividamento : uma abordagem das decisões tomadas por mulheres de Curitiba e Região Metropolitana
Camargo, Camila, 1981-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Finanças
Costruba, Rosangela
1-Fev-2018
★
★
★
★
★
(0)
Diagnóstico : planejamento de melhorias do setor financeiro para a empresa HD Laminados de Madeiras e Ferragens Ltda.
Camargo, Camila, 1981-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Finanças
Matos, Everton Santos
25-Fev-2019
★
★
★
★
★
(0)
Elaboração de plano de recuperação financeira de uma indústria de embalagens plásticas
Camargo, Camila, 1981-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica
Spitzenbergen, Mitchel Alexander Van
13-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Estudo de caso análise do impacto do gerenciamento de estoques em uma micro empresa - Muraroto e Ramos Ltda
Camargo, Camila, 1981-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Finanças
Muraroto, Lorena
26-Fev-2019
★
★
★
★
★
(0)
Evidências de correlação entre necessidade de exclusividade e impulsividade
Camargo, Camila, 1981-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Nascimento, Ricardo
29-Out-2018
★
★
★
★
★
(0)
Expansão de negócios na maior franqueadora de cosméticos do Brasil
Camargo, Camila, 1981-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Hara, Thales
15-Out-2018
★
★
★
★
★
(0)
Gestão de contas a receber : intervenção na empresa SWG
Camargo, Camila, 1981-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Finanças
Oliveira, Brunna Sagioratto Coltro de
13-Dez-2018
★
★
★
★
★
(0)
Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México
Camargo, Camila, 1981-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica
Siqueira, Maria Cecília Afonso de
13-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Gestão financeira no terceiro setor : estudo de caso aplicado a Aliança Empreendedora
Camargo, Camila, 1981-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Finanças
Yagura, Tamia Naguissa
11-Dez-2018
★
★
★
★
★
(0)
Impacto financeiro da variação do mix de produção em uma indústria de fundição : uma abordagem com análise de custo-volume-lucro
Camargo, Camila, 1981-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica
Missner, Luise Helena
17-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Implementação de política, análise e controle de contas a receber na Instituição Adventista Sul Brasileira de Educação - região administrativa sul do Paraná
Camargo, Camila, 1981-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Finanças
Rosa, Cirineo Vieira da
13-Dez-2018
★
★
★
★
★
(0)
Impulsividade, compulsividade e autocontrole : a influência do marketing no comportamento do indivíduo em contraste com suas finanças pessoais
Camargo, Camila, 1981-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Vale, Henrique Fernando
7-Fev-2019
★
★
★
★
★
(0)
Instituição financeira cooperativista : estudo de caso sobre o número de soluções financeiras por clientes de uma instituição financeira cooperativa
Camargo, Camila, 1981-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica
Nied, Katiuscia Karine Lange
17-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Lady&Lord Centro de Formação : análise de caso da campanha Black Friday
Camargo, Camila, 1981-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Segatto, Luis Carlos
8-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Marketing em uma microempresa : a necessidade da estratégia e seu papel na captação de clientes B2B
Camargo, Camila, 1981-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Meira, Thais da Silva Falco
12-Dez-2018
★
★
★
★
★
(0)
Papelaria um setor que precisa se reinventar : um estudo de caso de uma papelaria que precisa melhorar sua comunicação para aumentar as vendas
Camargo, Camila, 1981-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Holthmam, Fernanda
4-Dez-2018
★
★
★
★
★
(0)