Ir para o conteúdo
GovBR
CORONAVÍRUS (COVID-19)
Acesso à informação
Participe
Legislação
Órgãos do Governo
Navegar para direita
Casa Civil
Ministério da Justiça e Segurança Pública
Ministério da Defesa
Ministério das Relações Exteriores
Ministério da Economia
Ministério da Infraestrutura
Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Ministério da Educação
Ministério da Cidadania
Ministério da Saúde
Ministério de Minas e Energia
Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações
Ministério do Meio Ambiente
Ministério do Turismo
Ministério do Desenvolvimento Regional
Controladoria-Geral da União
Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos
Secretaria-Geral
Secretaria de Governo
Gabinete de Segurança Institucional
Advocacia-Geral da União
Banco Central do Brasil
Planalto
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
7
4
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Bragaglia, Ana Paula
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 21
Próximo »*
A construção e desconstrução de narrativas midiáticas de idolatria futebolística: um estudo de caso sobre Adriano, o "Imperador"
Bragaglia, Ana Paula; Helal, Ronaldo George; Silva, Marco Antônio Roxo da
Bastos, Lucas Lopes Albuquerque
23-Mai-2017
★
★
★
★
★
(0)
A criança como influenciadora de compra para a publicidade: apelos, motivações e subjetividade infantil
Bragaglia, Ana Paula; Cabral, Adilson Vaz; Santos, Suzy dos
Martins, Ingrid Schumann Seabra
13-Jun-2017
★
★
★
★
★
(0)
A infância no tubo digital: felicidade via consumo?
Bragaglia, Ana Paula; Cabral Filho, Adilson; Burrowes, Patrícia Cecília
Ferreira, André Luis do Nascimento
23-Jan-2018
★
★
★
★
★
(0)
A publicidade oculta como estratégia de fortalecimento da narrativa neoliberal: uma análise crítica do discurso da previdência nos publieditoriais do Banco BTG Pactual
Saldanha, Patricia Gonçalves; Bragaglia, Ana Paula; Rodrigues, Maria Clotilde Perez
Santos, Karen de Paula
15-Nov-2020
★
★
★
★
★
(1)
A qualidade de vida transformada em desejo de consumo: mudanças no cotidiano de mulheres corredoras de rua por intermédio das mídias sociais
Souza, Flávia Clemente de; Souza, Flávia Clemente de; Bragaglia, Ana Paula; Costa, Edwaldo
Santos, Ana Carolina Afonso Seabra dos
4-Mar-2020
★
★
★
★
★
(0)
Afinal de contas, quem ri de quem? A representação cômica das personagens Valéria Vasques e Janete, sob os vieses ideológicos e comerciais da televisão
Saldanha, Patrícia Gonçalves; Bragaglia, Ana Paula; Santos, Cristiano Henrique Ribeiro dos
Veras, Elijerton Rogério Chaves
5-Jun-2018
★
★
★
★
★
(0)
Existe publicidade infantil velada no youtube: uma análise sobre os conteúdos disponibilizados para as crianças na plataforma de vídeo
Bragaglia, Ana Paula; Cabral Filho , Adilson Vaz; Abreu, Fernanda Ferreira de
Costa, Beatriz Monteiro da
12-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)
Fashion Revolution Brasil: o consumo consciente no cotidiano do Instagram à luz da publicidade social de causa
Saldanha, Patrícia Gonçalves; Saldanha, Patrícia Gonçalves; Bragaglia, Ana Paula; Tavares Júnior, Frederico Algusto
Arantes, Hellen Rodrigues
10-Mar-2020
★
★
★
★
★
(0)
Gênero na publicidade infantil: estratégias de marketing e representações
Bragaglia, Ana Paula; Mattos, Amana; Strozenberg, Illana
Dias, Julia Santos Rodrigues
12-Jun-2016
★
★
★
★
★
(0)
Malhação como um constructo simbólico: a representação midiática do cotidiano escolar
Bragaglia, Ana Paula; Félix, Carla Baiense; Deusdará, Bruno
Tropiano, Lílian Wilson de Oliveira Ferreira
3-Jul-2019
★
★
★
★
★
(0)
MOOD: um projeto gráfico de refis para repensar o uso de embalagens reutilizáveis na indústria cosmética
Inocêncio, Luana; Bragaglia, Ana Paula; Lacerda, Maíra
Ravedutti, Tainah Araujo
22-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)
O consumo está sendo visto hoje pelas classes marginalizadas como forma de pôr fim a sua exclusão social?
Bragaglia, Ana Paula
Albuquerque, Isabela Martins de
7-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)
O homossexual masculino em Bichas e Xampy: corpo, identidade e protagonismo social
Silva, Denise Tavares da; Ribeiro, Renata Rezende; Bragaglia, Ana Paula; Rodrigues, Cristiano José
Fraga, Thiago Ribeiro
8-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
O mito da publicidade antirracista ou sobre o capital de representatividade: por outra ética publicitária
Bragaglia, Ana Paula; http://lattes.cnpq.br/2542584687169854; Felix, Carla Baiense; http://lattes.cnpq.br/2716034436852580; Filho, Eneus Trindade Barreto; http://lattes.cnpq.br/1421349592402127; Viana, Pablo Moreno Fernandes; http://lattes.cnpq.br/4127751269220367; Burrowes, Patricia Cecilia; http://lattes.cnpq.br/5814638513632403; http://lattes.cnpq.br/0528643662217396
Santos, Pedro Henrique Conceição dos
16-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
O tom mais escuro: como a comunicação da indústria de cosméticos fortalece o colorismo
Silva, Geisa Rodrigues Leite da; Bragaglia, Ana Paula; Saldanha, Patrícia Gonçalves
Machado, Paloma Chaga
24-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
Publicidade de medicamentos e automedicação: produções midiáticas e convergências com a sociedade medicalizada contemporânea
Bragaglia, Ana Paula; Burrowes, Patrícia Cecília; Lerner, Katia
Sampaio, Mirian Aranha
4-Mar-2019
★
★
★
★
★
(0)
Publicidade e a pessoa com deficiência: uma análise sobre inclusão e sua captura pelo mercado de moda
Abreu, Fernanda Ferreira de; Bragaglia, Ana Paula; Silva, Geisa Rodrigues Leite da
Leite, Isabelle Gomes da Silva
19-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)
Reinos do Sul: identidade, representação e consumo a partir de "Elena de Avalor"
Bragaglia, Ana Paula; Silva, Denise Tavares da; Mattos, Amana Rocha
Bezerra, Luiza da Silva
12-Mai-2020
★
★
★
★
★
(0)
Relações entre publicidade e obesidade infantil
Bragaglia, Ana Paula
Oliveira, Mauro Cesar Medeiros
16-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)
Representações midiáticas de “comportamentos desviantes” de sexualidade feminina: um estudo sobre a ficção seriada televisiva “Felizes para sempre?”
Bragaglia, Ana Paula; Bragaglia, Ana Paula; Saldanha, Patrícia Gonçalves; Sicilliano, Tatiana Oliveira
Garcia, Fernanda Paes de Mello Pinheiro
18-Nov-2021
★
★
★
★
★
(0)