Ir para o conteúdo
GovBR
CORONAVÍRUS (COVID-19)
Acesso à informação
Participe
Legislação
Órgãos do Governo
Navegar para direita
Casa Civil
Ministério da Justiça e Segurança Pública
Ministério da Defesa
Ministério das Relações Exteriores
Ministério da Economia
Ministério da Infraestrutura
Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Ministério da Educação
Ministério da Cidadania
Ministério da Saúde
Ministério de Minas e Energia
Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações
Ministério do Meio Ambiente
Ministério do Turismo
Ministério do Desenvolvimento Regional
Controladoria-Geral da União
Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos
Secretaria-Geral
Secretaria de Governo
Gabinete de Segurança Institucional
Advocacia-Geral da União
Banco Central do Brasil
Planalto
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
10
9
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Bergsleithner, Joara Martin
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Atenção, consciência, instrução e leitura de input textual em L2 : um estudo com os pronomes pessoais
Bergsleithner, Joara Martin
Costa, Nívia Maria Assunção
29-Jan-2014
★
★
★
★
★
(0)
Atenção, consciência, instrução e leitura de input textual em L2 : um estudo com os pronomes pessoais
Bergsleithner, Joara Martin
Costa, Nívia Maria Assunção
29-Jan-2014
★
★
★
★
★
(0)
Efeitos da instrução e da atenção na aprendizagem do present perfect
Bergsleithner, Joara Martin
Cruz, Laís Caroline de Sousa
20-Jun-2024
★
★
★
★
★
(0)
Motivação, atenção e task design em aulas de língua espanhola/L2 : um estudo experimental
Bergsleithner, Joara Martin
Oliveira, Flávia Vaz de
28-Nov-2021
★
★
★
★
★
(0)
Motivação, atenção e task design em aulas de língua espanhola/L2 : um estudo experimental
Bergsleithner, Joara Martin
Oliveira, Flávia Vaz de
28-Nov-2021
★
★
★
★
★
(0)
Navegar é preciso : análise de um curso de inglês online com foco na instrução e no design pedagógico
Bergsleithner, Joara Martin
Alves Netto, Evania
11-Mar-2013
★
★
★
★
★
(0)
Navegar é preciso : análise de um curso de inglês online com foco na instrução e no design pedagógico
Bergsleithner, Joara Martin
Alves Netto, Evania
11-Mar-2013
★
★
★
★
★
(0)
Noticing, instrução e produção oral em L2 : um estudo experimental sobre os verbos de movimento
Bergsleithner, Joara Martin
Nunes, Adriana Fontella
10-Dez-2013
★
★
★
★
★
(0)
Noticing, instrução e produção oral em L2 : um estudo experimental sobre os verbos de movimento
Bergsleithner, Joara Martin
Nunes, Adriana Fontella
10-Dez-2013
★
★
★
★
★
(0)
O papel da instrução gramatical no processo de ensino/aprendizagem da língua inglesa
Bergsleithner, Joara Martin
Bezerra, Emanuela dos Santos
17-Jan-2024
★
★
★
★
★
(0)
O uso de estratégias de comunicação (EC) em tarefas orais em língua inglesa (LI)
Bergsleithner, Joara Martin
Ferreira, Giovana Marinho
7-Fev-2014
★
★
★
★
★
(0)
O uso de estratégias de comunicação (EC) em tarefas orais em língua inglesa (LI)
Bergsleithner, Joara Martin
Ferreira, Giovana Marinho
7-Fev-2014
★
★
★
★
★
(0)