Ir para o conteúdo
GovBR
CORONAVÍRUS (COVID-19)
Acesso à informação
Participe
Legislação
Órgãos do Governo
Navegar para direita
Casa Civil
Ministério da Justiça e Segurança Pública
Ministério da Defesa
Ministério das Relações Exteriores
Ministério da Economia
Ministério da Infraestrutura
Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Ministério da Educação
Ministério da Cidadania
Ministério da Saúde
Ministério de Minas e Energia
Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações
Ministério do Meio Ambiente
Ministério do Turismo
Ministério do Desenvolvimento Regional
Controladoria-Geral da União
Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos
Secretaria-Geral
Secretaria de Governo
Gabinete de Segurança Institucional
Advocacia-Geral da União
Banco Central do Brasil
Planalto
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Logins
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
1
9
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Bayma, Andréa Cristina Pavão
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
A função do pedagogo na inclusão de alunos com diagnóstico de autismo através do trabalho desenvolvido na unidade de tratamento diferenciado no município de Angra dos Reis: "um trabalho invisível"
Bayma, Andréa Cristina Pavão; Requião, Luciana Pires de Sá; Alves, Maria Aparecida Alves
Souza, Oneide de
27-Set-2019
★
★
★
★
★
(0)
Alfabetização em uma escola municipal em Angra dos Reis: desafios e possibilidades
Bayma, Andréa Cristina Pavão; Nobre, Domingos Barros; Silva, Rodrigo Torquato da
Santos, Alexandra da Silva Vieira
18-Mar-2016
★
★
★
★
★
(0)
O caráter dramatúrgico da prática docente
Gonçalves, Anderson Xavier Tibau; Bayma, Andréa Cristina Pavão; Silva, Dagmar de Mello e
Rezende, Camila Ohana Gomes
18-Mar-2016
★
★
★
★
★
(0)
O impacto da formação continuada na prática de professores alfabetizadores do município de Angra dos Reis: uma interpretação a partir do Programa Tempo de Aprender
Bayma, Andréa Cristina Pavão; Alves, Maria Aparecida; Benácchio, Rosilda Nascimento
Souza, Maria Eduarda Silva de
13-Set-2023
★
★
★
★
★
(0)
O papel da escola na promoção da literatura infantil: um estudo de caso
Bayma, Andréa Cristina Pavão; Bergo, Renata Silva; Rocha, Ana Paula Antunes
Ferreira, Rayssa Marques
13-Set-2023
★
★
★
★
★
(0)
O papel da universidade na construção do habitus da cultura escrita acadêmica entre estudantes trabalhadoras
Bayma, Andréa Cristina Pavão; Prado, Renata Lopes Costa; Oliveira, Marcos Marques de
Fonseca, Thalyta Santiago
26-Jan-2018
★
★
★
★
★
(0)
Os efeitos da pandemia sobre o ingresso ao ensino fundamental em uma escola de Itaguaí
Bayma, Andréa Cristina Pavão; Bergo, Renata Silva; Lima, Augusto César Gonçalves e
Silva, Rayssa Aparecida Trindade
19-Set-2023
★
★
★
★
★
(0)
Os modos de ensinar dos professores alfabetizadores em escola pública e privada: um estudo comparado
Bayma, Andréa Cristina Pavão; Torquato, Rodrigo; Tibau, Anderson
Silveira, Perla Cristina da Silva
18-Mar-2016
★
★
★
★
★
(0)
Trajetórias de superdotados no município de Angra dos Reis: um estudo de caso
Bayma, Andréa Cristina Pavão; Delou, Cristina Maria Carvalho; Requião, Luciana Pires de Sá
Espíndola, Celina de Carvalho Felisdorio
26-Jan-2016
★
★
★
★
★
(0)