Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Baptista, Paulo de Paula
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
A consolidação da marca própria no mercado competitivo
Baptista, Paulo de Paula; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Silva, Simone Ferreira da
27-Mai-2020
★
★
★
★
★
(0)
A infância na era do consumo
Baptista, Paulo de Paula; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Fatuch, Patrícia
18-Mar-2019
★
★
★
★
★
(0)
Análise de reposicionamento da marca : estudo de caso : Tim Celular
Baptista, Paulo de Paula; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Paulino, Karime de Fátima, 1984-
2-Jun-2020
★
★
★
★
★
(0)
Contribuições de gestão estratégica de pessoas na redução das barreiras internas de implementação da orientação para o mercado : um estudo multicasos nas concessionárias do Parque Nacional do Iguaçu.
Baptista, Paulo de Paula; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Tornieri, Sandra
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Estudo das comunidades de marcas em sites de redes sociais sobre os níveis de autoconexão, lealdade e qualidade
Baptista, Paulo de Paula; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Borges Junior, Olegário
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Hierarquia de metas do consumidor de tênis de corrida para diferenets níveis de autoconexão com a marca
Baptista, Paulo de Paula; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Niada, Aurea Cristina Magalhães
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Mobile Marketing : um estudo das suas características, estratégias e aceitação junto ao público jovem de Curitiba
Baptista, Paulo de Paula; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Trianoski, Juliana
26-Set-2018
★
★
★
★
★
(0)
O impacto da qualidade percebida e da autocongruência com a marca na lealdade dos alunos de instituições de ensino superior
Akel Sobrinho, Zaki, 1957-; Baptista, Paulo de Paula; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Fiedler, Ligia
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)