Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Logins
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Abreu, Fernanda Ferreira de
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 26
Próximo »*
A ascensão da Playstation no mercado de videogames: análise das estratégias de marketing que levaram a marca à liderança global
Abreu, Fernanda Ferreira de
Fona, Lucas Eloi Meira
1-Fev-2024
★
★
★
★
★
(0)
A humanização das marcas nas redes sociais: netflix e Magalu no instagram
Abreu, Fernanda Ferreira de; Atem, Guilherme Nery; Inocêncio , Luana Ellen de Sales
Veríssimo, Leonardo de Almeida
22-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
A influência do booktok no setor editorial e a comunicação mercadológica na comunidade
Abreu, Fernanda Ferreira de; Ortiz, Anderson de Almeida Cano; Inocêncio, Luana Ellen de Sales
Gastaldeli, Carolina Ferreira
31-Jan-2024
★
★
★
★
★
(0)
A influência do TikTok na indústria fonográfica: um estudo de caso do artista Lil NAS X e seu hit de sucesso Old Town Road
Cano, Anderson de Almeida Ortiz; Atem, Guilherme Nery; Abreu, Fernanda Ferreira de
Taves, VIctor Rossine Cunha
19-Fev-2024
★
★
★
★
★
(0)
Astromarketing: A transformação da Astrologia e suas apropriações pelo marketing na era digital
Ortiz, Anderson; Abreu, Fernanda Ferreira de; Albuquerque, Lucas; Saar, Rafael
Ubaldino, Paula Gabrielle Novaes
24-Jan-2024
★
★
★
★
★
(0)
Comunidades digitais, cultura participativa e o RPG: um estudo de caos do fenômeno Ordem Paranormal do streamer Cellbit na plataforma Twitch.Tv
Abreu, Fernanda Ferreira de
Farias, Leonardo de Andrade Farias
21-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)
Das arquibancadas às novas mídias: um estudo sobre a popularização dos influenciadores digitais da torcida do Flamengo
Bastos, Pablo Nabarrete; Ortiz, Anderson; Abreu, Fernanda Ferreira de
Dragon, Danilo Gomes
29-Jan-2024
★
★
★
★
★
(0)
Do livro ao leitor - a nova capa da literatura: análise das transformações do mercado editorial mediante ao fenômeno dos booktubers
Abreu, Fernanda Ferreira de
Leoncio, Karine da Silva
29-Jan-2024
★
★
★
★
★
(0)
E viveram felizes para sempre : influenciadoras digitais como branding e seus efeitos no comportamento de consumidores
Ortiz, Anderson; Ferreira, Eduardo Guerra Murad; Abreu, Fernanda Ferreira de
Santos, Fernanda Simões dos
3-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)
Estrelas em campo e na mídia: uma análise dos jogadores de futebol como influenciadores e a apropriação da sua imagem pelas marcas
Abreu, Fernanda Ferreira de; Ortiz , Anderson de Almeida Cano; Ribeiro , Lilian Soares P. Souza
Cardoso, Daniel de Paula
31-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
Existe publicidade infantil velada no youtube: uma análise sobre os conteúdos disponibilizados para as crianças na plataforma de vídeo
Bragaglia, Ana Paula; Cabral Filho , Adilson Vaz; Abreu, Fernanda Ferreira de
Costa, Beatriz Monteiro da
12-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)
Instagram como plataforma de branding e marketing digital para pequenos e-commerces de moda
Abreu, Fernanda Ferreira de; Medrado, Andrea; Saldanha, Patrícia
Silva, José Eduardo Carqueija da
31-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
Marcas nativas digitais e sua ascensão no mercado: estudo de caso sobre a marca de dermocosméticos Sallve
Ortiz, Anderson; Abreu, Fernanda Ferreira de; Atem, Guilherme Nery
Felício, Izabel de Mello Souza Barbosa
21-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)
Marketing de serviços e Pole Dance: um estudo de caso do Pin Up Pole Studio
Abreu, Fernanda Ferreira de; Ortiz , Anderson; Murad, Eduardo
Castro, Thaiza Linhares Penha
21-Jan-2024
★
★
★
★
★
(0)
Merchandising e experiência sensorial no ponto de venda: estudo de caso da Centauro
Abreu, Fernanda Ferreira de
Teixeira, Cristiana da Silva Souza
31-Jan-2024
★
★
★
★
★
(0)
Músicas e videoclipes com mensagens sociais: o caso do VMA de "Best video with a message"
Atem, Guilherme Nery; Abreu, Fernanda Ferreira de; Inocêncio, Luana Ellen de Sales
Lima, Cecília Martins Xavier de
7-Jan-2024
★
★
★
★
★
(0)
O controle de dados do facebook e sua plataforma de anúncios: reflexões éticas
Abreu, Fernanda Ferreira de; Medrado, Andrea; Atem, Guilherme Nery
Gonçalves, Larissa Parreiras
12-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)
O reposicionamento das princesas da Disney: influências do empoderamento feminino de Branca de Neve até Moana
Abreu, Fernanda Ferreira de; Atem, Guilherme Nery; Medrado , Andrea
Chaves, Fernanda Salvador
7-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)
Onda coreana e experiência: as estratégias da Coreia do Sul para fortalecer o branding no Brasil e no mundo
Abreu, Fernanda Ferreira de
Mattos, Carolina da Silva
19-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
Pessoas como marcas e intencionalidade performática: um estudo de caso de "flores" de Luísa Sonza e Vitão
Abreu, Fernanda Ferreira de; Inocêncio, Luana Ellen de Sales; Cano, Anderson de Almeida Ortiz
Ribeiro, Ana Carolina de Almeida
16-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)