Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Akel Sobrinho, Zaki, 1957-
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 40 de 111
« Anterior
Próximo »*
Comunicação no varejo : estudo de caso na Loja Dimar Calçados
Akel Sobrinho, Zaki, 1957-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Giacomitti, Ana Paula
17-Out-2019
★
★
★
★
★
(0)
Consultoria interna em marketing de varejo na Empresa Praxe Com. Art. Vestuário Ltda
Akel Sobrinho, Zaki, 1957-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Aranha, Gustavo Mateus da Silva Rego
17-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Crescimento UFPR
Michaud, Ney Hamilton; Moreira Junior, Carlos Augusto, 1958-; Brito, Rosana de Albuquerque Sá; Akel Sobrinho, Zaki, 1957-; Bega, Maria Tarcisa Silva, 1953-
6-Jan-2014
★
★
★
★
★
(0)
Criação de um canal de tv interno para unidades lotéricas credenciadas pela Caixa Econômica Federal
Akel Sobrinho, Zaki, 1957-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Donha, Angela Lins
15-Jun-2020
★
★
★
★
★
(0)
Desafios do pequeno varejo alimentício : estudo de caso da empresa Caruso Empadas
Akel Sobrinho, Zaki, 1957-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Nascimento, Guilherme Caruso
5-Jan-2020
★
★
★
★
★
(0)
Dona Morena Cafés Especiais : uma nova franquia
Akel Sobrinho, Zaki, 1957-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Nunes, Carlos Eduardo Capaverde
4-Jul-2019
★
★
★
★
★
(0)
Endomarketing como ferramenta para produtividade e qualidade em serviços de saúde pública
Akel Sobrinho, Zaki, 1957-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidade
Dias, Ednalva Aparecida Maltarolo
5-Jan-2020
★
★
★
★
★
(0)
Envolvimento e interaçoes sociais no comportamento de compra dos torcedores de clubes de futebol
Akel Sobrinho, Zaki, 1957-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduaçao em Administraçao
Marques, Rafael Zunino
15-Ago-2013
★
★
★
★
★
(0)
Equipe por projeto em empresas com estrutura funcional
Akel Sobrinho, Zaki, 1957-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gerenciamento de Projetos
Silva, Cristiane da
18-Mai-2018
★
★
★
★
★
(0)
Estratégia competitiva no varejo de alimentos : estudo do caso Angeloni no Paraná
Akel Sobrinho, Zaki, 1957-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Lopes, Daniela de Calasans Pieroni
7-Dez-2018
★
★
★
★
★
(0)
Estratégias competitivas das cooperativas de crédito e sua influencia no desempenho : um estudo de multicaso
Akel Sobrinho, Zaki, 1957-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Santos, Ivantuil Antunes dos
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Estratégias de marketing dos supermercados paranaenses frente aos grupos globais
Akel Sobrinho, Zaki, 1957-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Burkot, Ana Paula
8-Ago-2019
★
★
★
★
★
(0)
Estruturação de um plano de marketing esportivo para o CEEO - Centro Esportivo Erasto Olímpico
Akel Sobrinho, Zaki, 1957-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Administração Esportiva
Villalba, Elisabete Andrade
16-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Estudo comparado de merchandising em shoppings convencionais e shoppings de desconto
Akel Sobrinho, Zaki, 1957-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Pereira, Monica Baron
17-Out-2019
★
★
★
★
★
(0)
Estudo das exigências dos consumidores de carne de aves do mercado europeu relativas à produção
Akel Sobrinho, Zaki, 1957-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidade
Federici, Juliana Freitas
5-Jan-2020
★
★
★
★
★
(0)
Estudo de caso : merchandising de refrigerantes - case Coca-Cola
Akel Sobrinho, Zaki, 1957-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Silva, Thiago Barth da
5-Jul-2019
★
★
★
★
★
(0)
Estudo de caso : MVP (Método de Vendas Perdigão): ser e parecer dominante
Akel Sobrinho, Zaki, 1957-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Geronasso, Cristiano
17-Out-2018
★
★
★
★
★
(0)
Estudo de propaganda e promoções de venda em lojas de roupas femininas focadas no mercado de luxo de Curitiba
Akel Sobrinho, Zaki, 1957-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Dorta, Paula Fernandes
15-Ago-2019
★
★
★
★
★
(0)
Estudo sobre o posicionamento da marca Lara Joalheiros
Akel Sobrinho, Zaki, 1957-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Balduino, Fernanda Lopes
10-Jul-2019
★
★
★
★
★
(0)
Etica no marketing
Akel Sobrinho, Zaki, 1957-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Garrett, Susi d'Almeida
15-Ago-2019
★
★
★
★
★
(0)