Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Logins
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Justi, Rosária da Silva
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
An instrument for analyzing arguments produced in modeling-based chemistry lessons.
Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
7-Jun-2017
★
★
★
★
★
(0)
Contribuições dos esquemas argumentativos de Walton para análise de argumentos no contexto do ensino de ciências.
Ibraim, Stefannie de Sá; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
17-Abr-2015
★
★
★
★
★
(0)
Contribuições dos esquemas argumentativos de Walton para análise de argumentos no contexto do ensino de ciências.
Ibraim, Stefannie de Sá; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
17-Abr-2015
★
★
★
★
★
(0)
Contributions of the model of modelling diagram to the learning of ionic bonding : analysis of a case study.
Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
20-Jun-2017
★
★
★
★
★
(0)
Ensino-aprendizagem de ciências e argumentação : discussões e questões atuais.
Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
17-Abr-2015
★
★
★
★
★
(0)
Ensino-aprendizagem de ciências e argumentação: discussões e questões atuais.
Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
17-Abr-2015
★
★
★
★
★
(0)
Experiencias de formación de profesores de ciencias latinoamericanos sobre modelos y modelaje.
Justi, Rosária da Silva; Chamizo Guerrero, José Antonio; García Franco, Alejandra; Figueiredo, Kristianne Lina
7-Jun-2017
★
★
★
★
★
(0)
Favorecendo o aprendizado do modelo eletrostático : análise de um processo de ensino de ligação iônica fundamentado em modelagem – Parte I.
Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
7-Jun-2017
★
★
★
★
★
(0)
Favorecendo o aprendizado do modelo eletrostático : análise de um processo de ensino de ligação iônica fundamentado em modelagem – Parte II.
Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
7-Jun-2017
★
★
★
★
★
(0)
Mediadores na coconstrução do conhecimento de ciências em atividades de modelagem.
Paganini, Paula; Justi, Rosária da Silva; Mozzer, Nilmara Braga
18-Jan-2016
★
★
★
★
★
(0)
Mediadores na coconstrução do conhecimento de ciências em atividades de modelagem.
Paganini, Paula; Justi, Rosária da Silva; Mozzer, Nilmara Braga
18-Jan-2016
★
★
★
★
★
(0)
Modelagem analógica no ensino de ciências.
Mozzer, Nilmara Braga; Justi, Rosária da Silva
8-Mai-2019
★
★
★
★
★
(0)
“Nem tudo que reluz é ouro” : uma discussão sobre analogias e outras similaridades e recursos utilizados no ensino de ciências.
Mozzer, Nilmara Braga; Justi, Rosária da Silva
29-Jul-2016
★
★
★
★
★
(0)
O papel da argumentação na mudança conceitual e suas relações com a epistemologia de Lakatos.
Martins, Marina; Justi, Rosária da Silva; Mendonça, Paula Cristina Cardoso
29-Jul-2016
★
★
★
★
★
(0)
Uma proposta de formação continuada de professores de ciências buscando inovação, autonomia e colaboração a partir de referenciais integrados.
Figueiredo, Kristianne Lina; Justi, Rosária da Silva
13-Abr-2015
★
★
★
★
★
(0)
Uma proposta de formação continuada de professores de ciências buscando inovação, autonomia e colaboração a partir de referenciais integrados.
Figueiredo, Kristianne Lina; Justi, Rosária da Silva
13-Abr-2015
★
★
★
★
★
(0)