Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Barwinski, Luísa
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
A influência do tipo de conteúdo e personalidade de marca na relação entre engajamento com conteúdo em mídias sociais e o engajamento do consumidor com a marca
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Barwinski, Luísa
29-Jun-2017
★
★
★
★
★
(0)
Desenvolvimento de plano de marketing com foco na utilização de mídias sociais em microempresa do ramo de varejo de papelaria em Colombo-PR.
Barwinski, Luísa; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Stedile, Luiz Augusto da Cruz
30-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)
Estratégia de CRM durante a black friday : estudo de caso do NextShop
Barwinski, Luísa; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Santos, Talita Botelho dos
3-Jul-2023
★
★
★
★
★
(0)
Estratégias para conversão de vendas através das mídias sociais : motivações dos pequenos empreendedores para escolha de mídias sociais como estratégia de marketing
Barwinski, Luísa; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Bueno, Felipe Sanches
15-Jan-2025
★
★
★
★
★
(0)
Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo
Barwinski, Luísa; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Gorski, Fabio Mathias
7-Mar-2025
★
★
★
★
★
(0)
Teste de qualificação de público do site da empresa de detalhamento e estética automotiva x
Barwinski, Luísa; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Wolff, Bruna Tayse Pereira dos Santos
12-Mar-2025
★
★
★
★
★
(0)