Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Assunto TV
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
A expressão "comprar gato por lebre" pode ser usada para se referir a casos de "propaganda enganosa"
Fabiana Rocha; Manoel Magalhães Moreira
25-Jul-2012
★
★
★
★
★
(0)
Assistindo a um programa de TV
Fabiana Rocha; Manoel Magalhães Moreira
25-Jul-2012
★
★
★
★
★
(0)
Corrente elétrica
Any Bernstein; Ugo Osório
29-Mar-2007
★
★
★
★
★
(0)
¿Donde viene?
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
26-Out-2016
★
★
★
★
★
(0)
"Grande sertão", as veredas do subtexto e o texto-vivência na adaptação do livro de Guimarães Rosa para a TV
Mancini, Renata Ciampone; Sousa, Silvia Maria de; Cabral, Muniz Sodré de Araújo
Saint-Clair, Clóvis Junqueira
11-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
O comércio eletrónico de televisões em Portugal durante o confinamento de 2020: tendência ou alternativa?
Martins, António Eduardo Pais Falcão Barbosa
Parada, Telma Liliana Correia
20-Jun-2024
★
★
★
★
★
(0)
O comportamento multitela na TV Social: um estudo das práticas midiáticas em torno de The Voice Brasil e MasterChef Brasil
Campanella, Bruno; Holzbach, Ariane; Castellano, Mayka; Caravela, Gabriela; Massarolo, João Carlos; http://lattes.cnpq.br/1273735890066003
Almeida, Melissa Ribeiro de
29-Out-2020
★
★
★
★
★
(0)
O tipo certo de mulher errada: o discurso vinculado no programa casos de família produzindo esteriótipos de gênero e raça
Almeida, Veronica Eloi de; Enne, Ana Lucia Silva; Fialho, Carlos Eduardo Machado
Silva, Lucienne Cunha da
20-Jan-2017
★
★
★
★
★
(0)
Quando a arte imita a vida, a vida imita a arte: uma análise dos impactos do merchandising social nas novelas Laços de família e A força do querer
Enne, Ana Lúcia Silva; http://lattes.cnpq.br/2823557639080127; Campanella, Bruno Roberto; http://lattes.cnpq.br/5749037979153144; Silva, Joana d'Arc de Nantes; http://lattes.cnpq.br/4855593030643434
Dias, Gabriela Costa
12-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
Turismo e comunicação: um estudo sobre os programas televisivos com enfoque em viagens
Fonseca Filho, Ari da Silva; Silva, Frederico Cascardo Alexandre e; Vilela, Eduardo Antônio Pacheco
Porto, Tainá Pimentel D'Amato
9-Dez-2015
★
★
★
★
★
(0)
TV, cotidiano e neotribos: consumo coletivo, transmídia e convergente em @NetflixBrasil (Facebook)
Felix, Carla Baiense; Reis, Mayka Juliana Castellano; Siciliano, Tatiana Oliveira
Castro, Patrícia Fernandes Viana Franco
18-Mar-2019
★
★
★
★
★
(0)