Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Assunto Propaganda política
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 20
A construção de líderes autoritários democraticamente eleitos: uma análise da propaganda política de Adolf Hitler e Jair Bolsonaro
Castilho, Marcio
Rosa, Gabriela Rossi Pires da
22-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)
A tutela do discurso político para a consolidação democrática e preservação da possibilidade de oferecer oposição política por meio de manifestação negativa nas redes sociais : uma análise da jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral e do Supremo Tribunal Federal
Carvalho Neto, Tarcísio Vieira de
Amaral, Bárbara Mendes Lôbo
10-Set-2024
★
★
★
★
★
(0)
Apelos discursivos em campanhas proporcionais na televisão
Miguel, Luis Felipe
25-Fev-2011
★
★
★
★
★
(0)
As várias faces da fotografia no arquivo de Chagas Freitas
Cabral, Jacqueline Ribeiro; Ennes, Joice Cardoso; Silva, Margareth da
Valeriote, Marcelly de Jesus
24-Ago-2021
★
★
★
★
★
(0)
Celebrando a pátria amada: esporte, propaganda e consenso nos festejos do sesquicentenário da independência do Brasil (1972)
Ferreira, Jorge Luiz; Cordeiro, Janaína Martins; Magalhães, Lívia Gonçalves; Soares, Antonio Jorge Gonçalves; Hollanda, Bernardo Borges Buarque de
Rei, Bruno Duarte
13-Mar-2023
★
★
★
★
★
(0)
Da ameaça à renovação : imagens discursivas de um candidato à presidência da república em programas do horário político gratuito eleitoral
Daher, Maria del Carmen Fátima González; Daher, Maria del Carmen Fátima González; Deusdará, Bruno; Rocha, Orlando Soares da; Atem, Guilherme Nery; Deusdará, Bruno
Pacheco, Nathalia da Silva
3-Jun-2019
★
★
★
★
★
(0)
Eleições 2018: análise das campanhas dos candidatos à presidência do Brasil
Baiense, Carla
Corrêa, Stephany Cordeiro
31-Jan-2024
★
★
★
★
★
(0)
Entre príncipe perfeito e rei pelicano: os caminhos da memória e da propaganda política através do estudo da imagem de D.João II (século XV)
Fróes, Vânia Leite; Ferreira, Roberto Godofredo Fabri; Mendes, Lenora Pinto; Coser, Miriam Cabral
Silva, Priscila Aquino
19-Dez-2022
★
★
★
★
★
(0)
Formação de oligopólios em estruturas midiáticas: implicações políticas do fenômeno e hipóteses para a democratização da mídia no Brasil
Bello, Enzo; Chaloub, Jorge Gomes de Souza; Silva, Marcela Munch de Oliveira e
Panait, Iani
11-Out-2016
★
★
★
★
★
(0)
Manifestar por manifestos: discurso e(m) livro
Esteves, Phellipe Marcel da Silva; Medeiros, Vanise Gomes de; Salgado, Luciana Salazar
Dias, Iuri Pavan
29-Out-2023
★
★
★
★
★
(0)
Meios de comunicação e mudanças na política : esses homens poderosos e suas máquinas de comunicar
Martino, Luiz Cláudio
Almeida, Valéria Ribeiro da Silva Franklin
15-Jul-2016
★
★
★
★
★
(0)
Metáfora de guerra hegemônica como ferramenta de publicidade político-ideológica e seu uso no segundo turno das eleições presidenciais brasileiras de 2022 - André Janones e o "Janonismo cultural"
Atem, Guilherme Nery; Bastos, Pablo Nabarrete; Castilho, Marcio de Souza
Silva, Felipe Garcia Muniz da
31-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
Modelo organizacional de partidos políticos na Internet: um estudo sobre o website do Partido dos Democratas (DEM) e do Partido dos Trabalhadores (PT)
Albuquerque, Afonso de; Weber, Maria Helena; Leal, Paulo Roberto Figueira; Steibel, Fabro
Holanda, Adriane Figueirola Buarque de
16-Mar-2020
★
★
★
★
★
(0)
Modelo organizacional de partidos políticos na Internet: um estudo sobre o website do Partido dos Democratas (DEM) e do Partido dos Trabalhadores (PT)
Albuquerque, Afonso de; CPF:91056543787; http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4791809P5
Holanda, Adriane Figueirola Buarque de
10-Mar-2021
★
★
★
★
★
(0)
Nem tudo que reluz é ouro: a Última Hora, a Tribuna da Imprensa e a campanha de saneamento moral de Copacabana
Cruz, Denise Rollemberg; Carvalho, Alessandra; Quadrat, Samantha Viz
Amado, Daniele Chaves
9-Dez-2020
★
★
★
★
★
(0)
Partidos, candidatos e eleitores: o Rio Grande do Norte em campanha política (1945-1955)
Gomes, Ângela Maria de Castro; Ferreira, Jorge Luiz; Janotti, Maria de Lourdes Mônaco; Rocha, Raimundo Nonato Araújo da; Motta, Marly Silva da
Lima, Jailma Maria de
16-Mar-2021
★
★
★
★
★
(0)
Persuasion strategies in political marketing : moral foundations, fake news, and framing
Iglesias, Fabio
Oliveira, Angélica Nascimento de
12-Jul-2019
★
★
★
★
★
(0)
Propaganda política: uma análise acerca das estratégias de campanha do então candidato Luiz Inácio Lula da Silva às eleições presidenciais de 2022
Ortiz, Anderson de Almeida Cano; Atem, Guilherme Nery; Ribeiro, Lilian Soares Pinto de Souza
Jacomo, Victor Carvalho
5-Mar-2024
★
★
★
★
★
(0)
Uma análise sobre a construção da imagem pública de Severino Cavalcanti
Miguel, Luis Felipe
Barbosa, Diana Teixeira
20-Jan-2011
★
★
★
★
★
(0)
Utilização de robôs em redes sociais para manipulação do debate político
Balbi, Helga Dolorico; Seixas, Flávio Luiz
Nascimento, Jeferson de Barros; Cunha, Priscila Silveira
4-Mar-2020
★
★
★
★
★
(0)