Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Assunto Futebol - Aspectos econômicos
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
A influência do marketing esportivo na captação de sócios-torcedores em clubes de futebol
Cunha, Cleverson Renan da, 1971-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Silva, Ane Keli da
3-Jul-2023
★
★
★
★
★
(0)
Análise das demonstrações contábeis do Sport Club Internacional no ano de 2019
Lima, Françoise Iatski de, 1975-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Ciências Econômicas
Garcia, Hugo
9-Jan-2025
★
★
★
★
★
(0)
Análise das receitas de televisão e sua correlação com o desempenho esportivo no campeonato brasileiro de futebol
Althaus Junior, Adalto Acir, 1973-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Ciências Econômicas
Costa, Kaiuã Dubyna
9-Jan-2024
★
★
★
★
★
(0)
Endividamento dos clubes de futebol brasileiros e desempenho esportivo
Althaus Junior, Adalto Acir, 1973-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Ciências Econômicas
Bronzi, Leonardo Polastro
9-Jan-2024
★
★
★
★
★
(0)
Estruturação do mercado futebolístico brasileiro : estudo de caso do Coritiba Foot-Ball Club
Leão, Igor Zanoni Constant Carneiro, 1952-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Ciências Econômicas
Arruda, Glauco Gasparin
12-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
Indústria do futebol : estruturação e a diversificação de receitas dos clubes
Germer, Claus Magno, 1943-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Ciências Econômicas
Demito, Cássio Bruno dos Santos
11-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
O valor das torcidas de futebol : o Customer Equity dos clubes a partir dos resultados de bilheteria no Campeonato Brasileiro
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Santos, Francisco Rocha dos
13-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Os impactos da SAF nos clubes do futebol brasileiro
Vale, Vinícius de Almeida; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Ciências Econômicas
Andreotti, Marcus Vinícius Zuliani
13-Jan-2025
★
★
★
★
★
(0)