Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Assunto Customer services - Quality
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
A qualidade no serviço de transporte público na linha 8 da CPTM de acordo com as percepções de seus usuários
Rauber, Denise; Rauber, Denise; Canopf, Liliane; Alves, Lilian Meire Cambuim
Costa, Débora Carolina da
24-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Como agregar valor ao produto e satisfazer o cliente na prestação de serviço de móveis planejados
Romano, Cezar Augusto; Barbosa, Paula Andréa
21-Out-2014
★
★
★
★
★
(0)
Marketing de serviços: o atendimento e a qualidade dos serviços prestados como ferramenta estratégica para a competitividade das oficinas mecânicas para motocicletas da cidade de Pato Branco-PR
Hoss, Osni; Loregian, Ana Maria
8-Nov-2013
★
★
★
★
★
(0)
O papel da qualidade no atendimento de não conformidades encontradas durante a montagem de elevadores, um estudo de caso
Tondato, Rogério; Tondato, Silvana Rodrigues Quintilhano; Ferreira, José Angelo; Tondato, Rogério
Lewandovski, Rosane da Silva
21-Jul-2021
★
★
★
★
★
(0)
Qualidade no atendimento ao cliente: uma estratégia competitiva
Camarotto, Melaine Roberta; Camarotto, Melaine Roberta; Follmann, Neimar; Palaro, Ricardo
Montalvão, Viviana Medrades Tolentino
24-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)