Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Assunto Comportamento do consumidor - Processo decisório
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Como os fatores situacionais interferem no processo de tomada de decisão do consumidor de cosméticos
Martins, Tomás Sparano, 1971-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios
Demeneck, Jéssica
22-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)
Contribuições da gestão da informação na escolha da bicicleta que melhor atende as necessidades do ciclista iniciante
Tedeschi, Marcos Antonio, 1959-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informação
Ferreira, Daniela Romasko, 1992-
23-Mai-2022
★
★
★
★
★
(0)
Decisões de compra, renda, satisfação pessoal, prazos de pagamento e endividamento : uma abordagem das decisões tomadas por mulheres de Curitiba e Região Metropolitana
Camargo, Camila, 1981-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Finanças
Costruba, Rosangela
7-Nov-2021
★
★
★
★
★
(0)
O comportamento do consumidor : aspectos econômicos e psicológicos na tomada de decisão
Volpi, Adilson Antonio, 1956-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Ciências Econômicas
Chervisnki, Alan Felipe
25-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
Processo decisório de compra do consumidor dentro do PDV de aparelhos celulares
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Watanabe, Cristiane Yumi
28-Fev-2025
★
★
★
★
★
(0)