Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Assunto Comportamento do consumidor
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 594
Próximo »*
A adoção de inovações pelos consumidores : o caso do comércio eletrônico via internet
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas
Azevedo, Alexandre Cabral de
20-Dez-2022
★
★
★
★
★
(0)
A atitude do consumidor frente às cores
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Hartmann, Patrícia A.
2-Mai-2024
★
★
★
★
★
(0)
A atmosfera do ponto de venda e sua influência no comportamento de compra do consumidor
Prado, Paulo Henrique Müller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Schwartz, Letícia
7-Nov-2024
★
★
★
★
★
(0)
A contribuição do movimento Swinging London para a moda atual
Oenning, Josiany; Oenning, Josiany; Harger, Patrícia Helena Campestrini; Rossi, Andressa Karen
Torres, Maria Fernanda Almeida
8-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
A criança como consumidor
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Favoreto, Patricya Aparo
2-Mai-2024
★
★
★
★
★
(0)
A democratização do luxo como estratégia de posicionamento de marca : um estudo de caso de amor da marca Melissa
Prudencio, Kelly Cristina de Souza, 1973-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas
Pagliarini, Letícia
7-Fev-2023
★
★
★
★
★
(0)
A dimensão institucional do comportamento do consumidor
Pessali, Huáscar Fialho, 1972-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Ciências Econômicas
Moreira, Fernando de Carvalho
25-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
A economia compartilhada e o turismo : um estudo sobre o comportamento de consumo de viajantes brasileiros no Airbnb
Pereira, Melise de Lima; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Programa de Pós-Graduação em Turismo
Faias, Valéria
9-Jan-2024
★
★
★
★
★
(0)
A economia comportamental como ferramenta de auxílio para políticas públicas
Moreira, Roni Barbosa; Silveira, Maracajaro Mansor; Manhães, Vinícius Toledo
Braga, Giuliana Morel
3-Dez-2020
★
★
★
★
★
(0)
A embalagem como fator de agregação de valor ao produto : um estudo do segmento de queijos em Juiz de Fora
Abreu, Jorge Arantes Pinto de; CPF:09090988722; Furtado, Marco Antonio Moreira; CPF:19130095322; http://lattes.cnpq.br/4281787166855064; Zotes, Luis Perez; CPF:65524873122
Nogueira, José Geraldo
10-Mar-2021
★
★
★
★
★
(0)
A evolução do e-commerce no Brasil e uma análise do impacto da pandemia no setor
Seixas, Flávio Luiz
Castro, Matheus Giron de
20-Set-2022
★
★
★
★
★
(0)
A evolução tecnológica dos serviços bancários no comportamento do consumidor brasileiro
Vieira, José Guilherme Silva, 1976-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Ciências Econômicas
Mansano, Victor Hugo Rodrigues, 1999-
25-Out-2022
★
★
★
★
★
(0)
A experiencia de consumo em Shopping Centers : um estudo sobre a surpresa
Prado, Paulo Henrique Müller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Schlemer, Cris Betina
7-Nov-2024
★
★
★
★
★
(0)
A gestão de internacionalização de marcas: estudo de caso em empresa brasileira do setor do varejo
Quelhas, Osvaldo Luiz Gonçalves; Bergiante, Níssia Carvalho Rosa; Lima, Gilson Brito Alves
Watanabe, Julia Lima
4-Ago-2023
★
★
★
★
★
(0)
A hipocrisia do consumidor no relacionamento com as marcas
Semprebon, Elder, 1984-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Pereira, Bruno Eduardo
19-Set-2023
★
★
★
★
★
(0)
A imagem projetada por turistas que visitam o Rio de Janeiro: um estudo em mídias sociais
Mayer, Verônica Feder; Rodrigues, Renata Garanito de Abreu; Vilela, Eduardo Antonio Pacheco
Silva, Andressa Martins da
4-Set-2017
★
★
★
★
★
(0)
A importância de conhecer o comportamento do consumidor para elaborar a estratégia organizacional
Tayt Son, Debora Bogea da Costa; Ramos Filho, Américo da Costa; Rocha, Ana Raquel Coelho
Silveira, Fernanda Souza
8-Jun-2022
★
★
★
★
★
(0)
A importância do capital do cliente em uma organização bancária
Francisconi, Karine; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Controladoria
Damacena, Daiane do Rocio Semicek
2-Set-2024
★
★
★
★
★
(0)
A infância na era do consumo
Baptista, Paulo de Paula; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Fatuch, Patrícia
9-Fev-2025
★
★
★
★
★
(0)
A influencia das emoções e da regulação emocional na avaliação e nas respostas pós-compra no contexto do varejo virtual de livros
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Santos, Tatiani Silva dos
13-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)