Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Assunto Clientes - lealdade
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
As relações entre a percepção de que um banco de varejo é ambientalmente responsável, a satisfação, a confiança, a lealdade e a rentabilidade de seus clientes pessoas físicas
Porto, Rafael Barreiros
Santos, Patrick Michel Finazzi
30-Jul-2012
★
★
★
★
★
(0)
As relações entre a percepção de que um banco de varejo é ambientalmente responsável, a satisfação, a confiança, a lealdade e a rentabilidade de seus clientes pessoas físicas
Porto, Rafael Barreiros
Santos, Patrick Michel Finazzi
30-Jul-2012
★
★
★
★
★
(0)
Avaliando a relação entre satisfação e lealdade dos clientes : estudo em uma população formada por consumidores de produtos e serviços bancários
Tróccoli, Bartholomeu Tôrres
Perillo, Raul Damasio
25-Jan-2011
★
★
★
★
★
(0)
Avaliando a relação entre satisfação e lealdade dos clientes : estudo em uma população formada por consumidores de produtos e serviços bancários
Tróccoli, Bartholomeu Tôrres
Perillo, Raul Damasio
25-Jan-2011
★
★
★
★
★
(0)
Desenvolvimento e validação fatorial da Escala de Relacionamento com Clientes (ERC)
Rozzett, Késia; Demo, Gisela
7-Dez-2017
★
★
★
★
★
(0)
Desenvolvimento e validação fatorial da Escala de Relacionamento com Clientes (ERC)
Rozzett, Késia; Demo, Gisela
7-Dez-2017
★
★
★
★
★
(0)
Inteligência em marketing : o marketing de permissão como ferramenta para a fidelização de clientes
Araújo Júnior, Rogério Henrique de; Cormier, Patricia Marie Jeanne
2-Fev-2015
★
★
★
★
★
(0)
Inteligência em marketing : o marketing de permissão como ferramenta para a fidelização de clientes
Araújo Júnior, Rogério Henrique de; Cormier, Patricia Marie Jeanne
2-Fev-2015
★
★
★
★
★
(0)