Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Assunto Clientes - Fidelização
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 19 de 19
A importância da implantação de um processo de pós-venda na fidelização dos clientes de uma empresa de decorações de pequeno porte
Espejo, Márcia Maria dos Santos Bortolocci, 1975-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios
Antonio, Jacqueline dos Anjos Ferreira
15-Out-2018
★
★
★
★
★
(0)
A importância do espaço kids em academias fitness da cidade de Curitiba/PR, na perspectiva das mães
Maoski, Ana Paula Cabral Bonin; Maoski, Ana Paula Cabral Bonin; Afonso, Gilmar Francisco; Marconcin, Priscila Ellen Pinto
Martins, Jessica Caroline Santos
14-Fev-2021
★
★
★
★
★
(0)
Ações de marketing de relacionamento de organizações do setor de alimentos da região sudoeste do Paraná
Ternus, Cassia Heloisa; Machado, Elizandra; Machado, Elizandra; Cella, Janaína; Minghini, Luciano
Vassolowski, Ana Paula
15-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Análise dos requisitos da qualidade do café na opinião dos consumidores: um estudo em uma indústria cafeeira no estado da Bahia
Wrasse, Carlos Laercio; Wrasse, Carlos Laercio; Pasa, Carine Cristiane Machado Urbim; Manenti, Marcelo Marcos
Vendrame, Isabela Rosada; Selis Filho, Israel Lobo
15-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Aplicação de métodos de mineração de dados em bases de dados de crédito e seguro de clientes
Francisco, Antonio Carlos de; Francisco, Antonio Carlos de; Puglieri, Fabio Neves; Souza, Jovani Taveira de
Kuchiniski, Bárbara Caroline Turra
18-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de caso
Sarraff, Michel; Sarraff, Michel; Calderari, Egon Bianchini; Lima, Luciana Vieira de
Bonfim, Elise de Fatima
14-Nov-2021
★
★
★
★
★
(0)
Avaliação do desempenho de uma marca baseada no consumidor: estudo de caso da empresa Dudalina
Moretti, Isabel Cristina; Moretti, Isabel Cristina; Oliveira, Karla Fabrícia de; Galão, Fabiano Palhares
Andrade, Ingrid Domingues Ferreira de
8-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Como a gestão de clientes pode auxiliar na ampliação da grade de clientes de uma indústria de grande porte
Michaloski, Ariel Orlei; Michaloski, Ariel Orlei; Piekarski, Cassiano Moro; Bittencourt, Juliana Vitória Messias
Pantaleão, Beatriz de Fátima
25-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Definição de indicadores de desempenho para auxiliar no gerenciamento da área comercial
Sousa, Paulo Daniel Batista de; Sousa, Paulo Daniel Batista de; Calderari, Egon Bianchini; Lima, Luciana Vieira de
Specht, Cristlove Leitzke
14-Nov-2021
★
★
★
★
★
(0)
Desenvolvimento de uma ferramenta em MS-Project para implementação de processo de desenvolvimento de produto
Paiva, Leandro; Piva, Leandro; Piva, Leandro; Piva, Leandro
Nakazawa, Cleverson Katsuo
22-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Estratégias de retenção de clientes em academias de fitness da cidade de Curitiba/PR
Maoski, Ana Paula Cabral Bonin; Maoski, Ana Paula Cabral Bonin; Afonso, Gilmar Francisco; Stein, Angélica Miki
Costa, Marcia Regina Ferreira da
11-Fev-2021
★
★
★
★
★
(0)
Fatores determinantes para escolha de distribuidores de medicamentos no estado do Paraná
Nascimento, Thiago Cavalcante; Nascimento, Thiago Cavalcante; Peinado, Jurandir; Lima Junior, Francisco Rodrigues
Valente, Leonardo Rodrigues
22-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Fidelização de clientes em um sexshop on-line : uma abordagem baseada no método Canvas e teoria dos 8Ps do marketing digital
May, Marcia Ramos, 1968-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Montano, Daniela de Almeida Silva
6-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Influências da fidelização na rotina de compras do cliente
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Bassfeld, Marcelo Cabeças
14-Set-2018
★
★
★
★
★
(0)
O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense
Sousa, Paulo Daniel Batista de; Pereira, Julimar Luiz; Sousa, Paulo Daniel Batista de; Pereira, Julimar Luiz; Sousa, Paulo Daniel Batista de
Oro, Kimberly Metzker
22-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
O valor percebido pelo cliente no mercado de telefonia móvel empresarial: o caso de uma operadora em Curitiba/PR
Nascimento, Thiago Cavalcante; Nascimento, Thiago Cavalcante; Sousa, Paulo Daniel Batista de; Tonon, Leonardo
Santos, Cristian Bettoni
22-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Proposta de mensuração do nível de serviço logístico em uma empresa de aramados brasileira
Pontes, Joseane; Yoshino, Rui Tadashi; Garcia, Juan Carlos Claros; Pontes, Joseane
Alvarenga, Ana Carolina de Almeida
18-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Proposta de metodologia de mensuração da satisfação do cliente baseado em modelagem de equações estruturais para o setor automobilístico
Braghini Junior, Aldo; Braghini Junior, Aldo; Picinin, Claudia Tania; Tesser, Daniel Poletto
Corrêa, Maiara Aparecida Campos
18-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Tecnologia gerando melhoria de processos e fidelização de clientes: estudo de caso da empresa Rodoparaná
Candido, Roberto; Miziara, Alexandre Jorge; Candido, Roberto; Miziara, Alexandre Jorge
Gómez, Thiago de Andrade Alberti
22-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)