Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Assunto Administração mercadológica
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 3 de 3
A influência da orientação para o mercado nas estratégicas de inovação de exploration e exploitation e no desempenho organizacional
Didonet, Simone Regina, 1974-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Kava, Luana
11-Jul-2017
★
★
★
★
★
(0)
O efeito mediador da capacidade de vendas na relação entre orientação para o mercado e desempenho organizacional
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Rodrigues, Graziela Perretto
5-Mai-2017
★
★
★
★
★
(0)
O efeito mediador da orientação para o mercado na relação entre a capacidade de network e o desempenho organizacional
Martins, Tomás Sparano; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Moreno, Renata Bárbara
5-Mai-2017
★
★
★
★
★
(0)