Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Assunto 658.8
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
A influência da orientação para inovação nas capacidades arquiteturais de marketing e o impacto sobre o desempenho de inovação
Didonet, Simone Regina, 1974-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Gieseler, Tatiane Cristina Pscheidt
4-Nov-2016
★
★
★
★
★
(0)
A relação entre capacidades de marketing e fontes de inovação no desempenho de serviços públicos
Toaldo, Ana Maria Machado, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Teixeira Filho, Clovis
3-Jul-2015
★
★
★
★
★
(0)
A relação entre capacidades interfuncionais de marketing, orientação para a inovação, turbulência tecnológica e seus impactos no desempenho das organizações
Toaldo, Ana Maria Machado, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Seguin, Janaína
7-Out-2016
★
★
★
★
★
(0)
Estratégias de endomarketing utilizadas pela loja Andaraki Calçados
Feger, José Elmar; Sowek, Yasmin de Souza; Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profisssional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucional
Silva, Ktchili Kauane Cunha da
21-Mar-2016
★
★
★
★
★
(0)
Estratégias de marketing: estudo de caso sobre as estratégias do composto de marketing implementadas pelo programa agricultura orgânica da Itaipu Binacional na Bacia do Paraná 3.
Toaldo, Ana Maria Machado, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Buononato, Flávio José
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
O impacto da orientação para o mercado e da orientação para a marca no desempenho de mercado das pequenas e médias empresas
Didonet, Simone Regina, 1974-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Saban, Paulo Cezar de Moura
24-Jun-2015
★
★
★
★
★
(0)
Relações entre capacidades especializadas de marketing, inovatividade e desempenho nas organizações
Didonet, Simone Regina, 1974-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Moskalewicz, Adriane
21-Jul-2015
★
★
★
★
★
(0)