Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 40 de 325
« Anterior
Próximo »*
A gestão dos relacionamentos interorganizacionais cooperativos : um estudo de casos
Cunha, Cleverson Renan da, 1971-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Pedroso, José Pedro Penteado
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
A idade silenciada nas organizações : o processo de envelhecer no trabalho docente e a cultura organizacional das instituições de ensino superior
Lourenço, Mariane Lemos, 1971-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Kai, Flavia Obara, 1988-
26-Abr-2019
★
★
★
★
★
(0)
A identificação dos indivíduos com a cultura organizacional e o desejo de permanecer na empresa
Lourenço, Mariane Lemos, 1971-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Rogge, Jully Fabiola Nunes
21-Out-2016
★
★
★
★
★
(0)
A influencia da ética nos relacionamento interorganizacionais : um estudo de caso no arranjo produtivo local da confecção de bonés em Apucarana - PR
Cunha, Cleverson Renan da, 1971-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Santos, Marcos Roberto Buenos dos
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
A influencia das emoções e da regulação emocional na avaliação e nas respostas pós-compra no contexto do varejo virtual de livros
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Santos, Tatiani Silva dos
13-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
A influencia dos agentes de socialização no comportamento de separação de materiais para reciclagem : um estudo com jovens universitários de Curitiba
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Ferreira, Carolina Fabris
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
A influência da autencidade de marca na relação entre congruência de imagem de consumidores e marcas e a auto conexão de marca dos consumidores
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Nova, Alexandre Conte da
4-Nov-2016
★
★
★
★
★
(0)
A influência da capacidade de absorção nas distâncias na relação entre uma multinacional e sua subsidiária
Balbinot, Zandra; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Woehl, Sidele
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
A influência da cocriação de produto nas intensões comportamentais do consumidor e o papel da autoconexão com a marca
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Niada, Aurea Cristina Magalhães
22-Mai-2015
★
★
★
★
★
(0)
A influência da comunicação de RSC da marca no comportamento pró-social do consumidor
Silva, Danielle Mantovani Lucena da; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Gomes, Angela Negrão Torres
22-Abr-2015
★
★
★
★
★
(0)
A influência da configuração da organização no processo de planejamento estratégico
Bulgacov, Sergio, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Santos, Pedro Josemar Pereira dos
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
A influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Semprebom, Elder
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
A influência da herança da marca nos relacionamentos entre consumidores e marcas
Korelo, José Carlos; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Frizzo, Francielle
17-Mar-2016
★
★
★
★
★
(0)
A influência da inovatividade no processo de estratégia de marketing e o impacto sobre o desempenho organizacional
Didonet, Simone Regina; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Finoti, Lucas Lira
16-Abr-2015
★
★
★
★
★
(0)
A influência da orientação para inovação nas capacidades arquiteturais de marketing e o impacto sobre o desempenho de inovação
Didonet, Simone Regina, 1974-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Gieseler, Tatiane Cristina Pscheidt
4-Nov-2016
★
★
★
★
★
(0)
A influência da orientação para o mercado nas estratégicas de inovação de exploration e exploitation e no desempenho organizacional
Didonet, Simone Regina, 1974-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Kava, Luana
11-Jul-2017
★
★
★
★
★
(0)
A influência da qualidade percebida, dos valores de consumo e das emoções na avaliação da satisfação de usuários de Shopping Center
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Lima, Mayana Virginia Viégas
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
A influência da transgressão e da raiva do consumidor na avaliação de provedores de serviços
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Garrett, Susi d'Almeida
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
A influência das avaliações de satisfação e das variações de preço nas decisões de compra nos serviços bancários brasileiros
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Viacava, Juan Jose Camou
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
A influência das estratégias competititivas e colaborativas da cadeia produtiva do café no conteúdo estratégico das empresas e produtores do norte pioneiro do Paraná
Bulgacov, Sergio, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Bronzeri, Marcia de Souza
13-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)