Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Carlos Eduardo Lima de Barros
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 38 de 38
« Anterior
Formação Continuada para Professores: Nova EJA: Matemática: Plano de ação:Módulo 3: Introdução à Geometria Espacial
Quézia Silva de Souza Gomes; Carlos Eduardo Lima de Barros
9-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Formação Continuada para Professores: Nova EJA: Matemática: Plano de ação:Módulo 3: Introdução à Geometria Espacial
Thais de Sales Ribeiro; Carlos Eduardo Lima de Barros
9-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Formação Continuada para Professores: Nova EJA: Matemática: Plano de ação:Módulo 3: Introdução à Geometria Espacial
Érica Vicente Barboza; Carlos Eduardo Lima de Barros
9-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Formação Continuada para Professores: Nova EJA: Matemática: Plano de ação:Unidades 26; 27 e 28: Sequências Numéricas e Matemática Financeira
Alberto Ragazzi Baptista; Carlos Eduardo Lima de Barros
7-Nov-2014
★
★
★
★
★
(0)
Formação Continuada para Professores: Nova EJA: Matemática: Plano de ação:Unidades 26; 27 e 28: Sequências Numéricas e Matemática Financeira
Pablo Vieira Carvalho Silva; Carlos Eduardo Lima de Barros
7-Nov-2014
★
★
★
★
★
(0)
Formação Continuada para Professores: Nova EJA: Matemática: Plano de ação:Unidades 29 e 30: Matrizes, determinantes e sistemas lineares
Miriam Mendes da Silva Santos; Carlos Eduardo Lima de Barros
7-Nov-2014
★
★
★
★
★
(0)
Formação Continuada para Professores: Nova EJA: Matemática: Plano de ação:Unidades 29 e 30: Matrizes, determinantes e sistemas lineares
Aleksandro Gomes da Silva; Carlos Eduardo Lima de Barros
7-Nov-2014
★
★
★
★
★
(0)
Formação Continuada para Professores: Nova EJA: Matemática: Plano de ação:Unidades 29 e 30: Matrizes, determinantes e sistemas lineares
Jorge Braz Maia da Fonseca; Carlos Eduardo Lima de Barros
7-Nov-2014
★
★
★
★
★
(0)
Formação Continuada para Professores: Nova EJA: Matemática: Plano de ação:Unidades 29 e 30: Matrizes, determinantes e sistemas lineares
Marclei Lopes Serra; Carlos Eduardo Lima de Barros
7-Nov-2014
★
★
★
★
★
(0)
Formação Continuada para Professores: Nova EJA: Matemática: Plano de ação:Unidades 29 e 30: Matrizes, determinantes e sistemas lineares
Cristina Elisabete da Silva; Carlos Eduardo Lima de Barros
7-Nov-2014
★
★
★
★
★
(0)
Formação Continuada para Professores: Nova EJA: Matemática: Plano de ação:Unidades 3 e 4: Matemática Financeira ; Porcentagem
Érica Vicente Barboza; Carlos Eduardo Lima de Barros
9-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Formação Continuada para Professores: Nova EJA: Matemática: Plano de ação:Unidades 3 e 4: Matemática Financeira ; Porcentagem
Carlos Alexandre Fernandez; Carlos Eduardo Lima de Barros
9-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Formação Continuada para Professores: Nova EJA: Matemática: Plano de ação:Unidades 3 e 4: Matemática Financeira ; Porcentagem
Vanyse Cavalcanti de Andrade; Carlos Eduardo Lima de Barros
9-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Formação Continuada para Professores: Nova EJA: Matemática: Plano de ação:Unidades 3 e 4: Matemática Financeira ; Porcentagem
Thais de Sales Ribeiro; Carlos Eduardo Lima de Barros
9-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Formação Continuada para Professores: Nova EJA: Matemática: Plano de ação:Unidades 3 e 4: Matemática Financeira ; Porcentagem
Quézia Silva de Souza Gomes; Carlos Eduardo Lima de Barros
9-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Formação Continuada para Professores: Nova EJA: Matemática: Plano de ação:Unidades 3 e 4: Matemática Financeira ; Porcentagem
Moxione Andrade Ferreira; Carlos Eduardo Lima de Barros
9-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Formação Continuada para Professores: Nova EJA: Matemática: Plano de ação:Unidades 3 e 4: Matemática Financeira ; Porcentagem
Gilvânia Alves Ribeiro Pinheiro; Carlos Eduardo Lima de Barros
9-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Formação Continuada para Professores: Nova EJA: Matemática: Plano de ação:Unidades 3 e 4: Matemática Financeira ; Porcentagem
Jaqueline de Almeida Pessoa; Carlos Eduardo Lima de Barros
9-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)