PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA O ENSINO DE ÁCIDOS E BASES EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ESTRUTURADA A PARTIR DA TEORIA DOS PERFIS CONCEITUAIS: CONTRIBUIÇÕES PARA O LIVRO DIDÁTICO

Arquivos associados:
produtoeducacional_final_hugo.pdfSequencia Didática sobre ácidos e bases3,19 MBAdobe PDF/bitstream/capes/870830/2/produtoeducacional_final_hugo.pdfDownload
Título: 
Autor(es) e Colaborador(es): 
Data: 
24-Out-2024
Tipo: 
Palavras-chave: 



Aparece nas coleções:Textos

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas

Avaliação

1 2 3 4 5

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.