A Pedagogia de Projetos no Ensino de Química: o Aluno como Protagonista

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Rio Grande do Nortept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCortez Junior, Valdemir Gomes-
Autor(es): dc.contributor.authorGomes, Fabiano do Espírito Santo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-09-08T14:00:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-09-08T14:00:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-30-
identificador: dc.identifier.otherA Pedagogia de Projetos no Ensino de Química - O Aluno Como Protagonistapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/602622-
Resumo: dc.description.abstractLivreto digital que coloca ao leitor uma breve apresentação da Pedagogia de Projetos, exemplificando com um projeto desenvolvido.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent4,33MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectPedagogia de Projetos, Químicapt_BR
Título: dc.titleA Pedagogia de Projetos no Ensino de Química: o Aluno como Protagonistapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Mestrado Profissional em Química em Rede Nacionalpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineQuímicapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons