Genética do Tato: recurso inclusivo adequado a alunos cegos e normovisuais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Maria Luciane Cardoso-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Cleber-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-06-27T06:01:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-06-27T06:01:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-09-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional: Gentat (Genética do Tato)-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/571843-
Resumo: dc.description.abstractA ferramenta foi produto do trabalho de conclusão de curso “Um olhar sobre a inclusão e o ensino de genética para cegos no ensino médio integrado”, desenvolvido no Mestrado Profissional de Educação Profissional e Tecnológica do IFPA. A ferramenta visa auxiliar a atuação pedagógica do professor a fim de ampliar as oportunidades de aprendizado do aluno cego referente a genética mendeliana e, ao mesmo tempo, ser um recurso alternativo de aprendizagem para alunos sem deficiência na visão.-
Tamanho: dc.format.extent24,5Mb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Título: dc.titleGenética do Tato: recurso inclusivo adequado a alunos cegos e normovisuais-
Tipo de arquivo: dc.typeferramentas-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica-
Aparece nas coleções:Ferramentas


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons