A experiência de refletir sobre indisciplina na relação professor/aluno: Guia de Reflexões

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA- IFFAR CAMPUS JAGUARI-
Autor(es): dc.contributor.authorPereira Walczynski Santos;, Priscila Eliana dos-
Autor(es): dc.contributor.authorTeixeira Homrich Ravasio;, Marcele-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-12T21:18:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-12T21:18:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-28-
identificador: dc.identifier.otherA experiência de refletir sobre indisciplina na relação professor/aluno: Guia de Reflexões-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/434063-
Resumo: dc.description.abstractEste produto educacional foi produzido e elaborado a partir da dissertação de mestrado intitulado "A experiência de refletir sobre indisciplina na relação professor/aluno". Na turma de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica- IFFAR/ Campus Jaguari- RS (2017-2019). Sendo requisito parcial para a obtenção de título de Mestre em Educação Profissional e Tecnológica. A elaboração deste produto teve como autor (a) Priscila Eliana dos Santos Walczynski Pereira, formada em Pedagogia, e professora da rede pública de ensino. E sob orientação da professora Drª Marcele Teixeira Homrich Ravasio.-
Tamanho: dc.format.extent1.768 KB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectIndisciplina. Relação professor/aluno.Psicanálise. PROFEPT.-
Título: dc.titleA experiência de refletir sobre indisciplina na relação professor/aluno: Guia de Reflexões-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Curso: dc.subject.coursePROFEPT- Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica-
Vinculação:: dc.uab.SNuab-
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons