Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual do Norte do Paraná | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Diego Cristian Chemin, Diego | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-02-19T21:54:46Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-02-19T21:54:46Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-02-19 | - |
identificador: dc.identifier.other | DonoDaAgua.pdf | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/431190 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Sequencia didática | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 466 kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Pensamento crítico | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Hands-on-tec | pt_BR |
Título: dc.title | Quem é o dono da água? Desenvolvendo o pensamento crítico | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Ensino | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Produto Educacional | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ensino |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
DonoDaAgua.pdf | Sequencia didática online | 465.03 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/431190/2/DonoDaAgua.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons