A “tradução transparente” como sensibilização à intercompreensão das línguas românicas: o caso da língua francesa para aprendizes lusófonos iniciantes

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMiroir, Jean-Claude-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-22T13:07:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-22T13:07:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-05-07-
Data de envio: dc.date.issued2019-05-07-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/34563-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.26512/9788523012458-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/818404-
Descrição: dc.descriptionInstituto de Letras (IL)-
Descrição: dc.descriptionDepartamento de Línguas Estrangeiras e Tradução (IL LET)-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherEditora Universidade de Brasília-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rights(CC BY NC SA) - Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Fonte: http://livros.unb.br/index.php/portal/catalog/book/13. Acesso em: 06 maio 2019.-
Palavras-chave: dc.subjectTradução-
Palavras-chave: dc.subjectLíngua francesa-
Título: dc.titleA “tradução transparente” como sensibilização à intercompreensão das línguas românicas: o caso da língua francesa para aprendizes lusófonos iniciantes-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.