Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | O ensino de inglês na cibercultura: a inclusão a partir de práticas multiletradas The teaching of english in cyberculture: inclusion by means of multiliteracies |
Autor(es) e Colaborador(es): | Remenche, Maria de Lourdes Rossi http://lattes.cnpq.br/6197033117159924 Gusso, Angela Mari http://lattes.cnpq.br/3378103029298164 Remenche, Maria de Lourdes Rossi http://lattes.cnpq.br/6197033117159924 Finau, Rossana Aparecida http://lattes.cnpq.br/6152070189347993 Silveira, Ana Paula Pinheiro da http://lattes.cnpq.br/4943005730602856 |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 27-Mai-2020 27-Mai-2020 14-Ago-2019 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Educação inclusiva Língua inglesa - Estudo e ensino Aquisição da segunda língua Letramento na internet Ensino via Web Análise do diálogo Sites acadêmicos da Web - Avaliação Prática de ensino Professores de inglês Inclusive education English language - Study and teaching Second language acquisition Internet literacy Web-based instruction Dialogue analysis Scholarly Web sites - Rating of Student teaching English teachers CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUAS ESTRANGEIRAS MODERNAS Letras |
Aparece nas coleções: | Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: