Projeto gráfico de mídia musical e divulgação para a banda curitibana “Fake"

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLicheski, Laís Cristina-
Autor(es): dc.creatorRuppel, Deborah Talita-
Autor(es): dc.creatorMottin, Luiza Gabriella Johnson-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-02-21T21:31:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-02-21T21:31:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2012-10-22-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13922-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/654649-
Descrição: dc.descriptionThis graduation degree essay presents the development and execution of a musical media project including the graphic elements of cover, label, artwork, and promotional material as flyers, posters, prints and e-commerce for the band “Fake” from Curitiba, Brazil. The project methodology was based on the realization of a briefing, followed by the analysis of the material that the band already had, analysis of similar material and the creation of a semantic panel. The imagery concept was taken from the analysis and the information obtained in the briefing, using the reference of the Mexican celebration “Dia de Los Muertos”. After the theoretical research, the constituent’s parts of a musical compact disk artwork, promotional material and some extra material as t-shirts, bottons between others were developed.-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho de conclusão de curso apresenta o desenvolvimento e execução de projeto de mídia musical contendo os elementos gráficos capa, encarte, lable e materiais de divulgação como flyer, pôster, cartaz e e-comerce, entre outros para banda curitibana “Fake”. A Metodologia de Projeto tomou como base a realização de um briefing seguida da análise de material já existente, análise de semelhantes e construção de painel semântico. Conforme análises e aplicação de briefing a carga imagética empregada ao projeto tem como referência a comemoração mexicana do Dia de Los Muertos. Foram desenvolvidas as partes constituintes do CD musical, os materiais de divulgação e por fim materiais extras a banda como camiseta, bottons e outros.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paraná-
Publicador: dc.publisherCuritiba-
Publicador: dc.publisherDepartamento Acadêmico de Desenho Industrial-
Palavras-chave: dc.subjectProjeto gráfico (Tipografia)-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação visual-
Palavras-chave: dc.subjectArte - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectGraphic design (Typography)-
Palavras-chave: dc.subjectVisual communication-
Palavras-chave: dc.subjectArt - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia em Design Gráfico-
Título: dc.titleProjeto gráfico de mídia musical e divulgação para a banda curitibana “Fake"-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositorio Institucional da UTFPR - RIUT

Não existem arquivos associados a este item.