Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Miroir, Jean-Claude | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-10-14T18:42:48Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-10-14T18:42:48Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-05-07 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-05-07 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/34563 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.26512/9788523012458 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/638191 | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Publicador: dc.publisher | Editora Universidade de Brasília | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | (CC BY NC SA) - Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Fonte: http://livros.unb.br/index.php/portal/catalog/book/13. Acesso em: 06 maio 2019. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Tradução | - |
Palavras-chave: dc.subject | Língua francesa | - |
Título: dc.title | A “tradução transparente” como sensibilização à intercompreensão das línguas românicas: o caso da língua francesa para aprendizes lusófonos iniciantes | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: