A construção da imagem de FHC na mídia impressa (1993–1994)

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorSilva, David Renault da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-10-14T18:31:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-10-14T18:31:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2013-02-27-
Data de envio: dc.date.issued2013-02-27-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/12251-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/633558-
Descrição: dc.descriptionEste texto objetiva refletir sobre o papel da mídia impressa brasileira na construção da imagem de Fernando Henrique Cardoso a partir de sua posse como Ministro da Fazenda, em maio de 1993, em um processo que culminou com a sua eleição para a Presidência da República, em 1994. Essas reflexões levam em conta, entre outras, contribuições teóricas de estudiosos sobre representações sociais e dos valores-notícia do jornalismo.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherFaculdade de Comunicação (FAC) da Universidade de Brasília (UnB)-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsDisponível sob Licença Creative Commons 3.0, que permite copiar, distribuir, transmitir o trabalho e fazer uso comercial, desde que o autor e licenciante seja citado. Não é permitida a adaptação desta.-
Palavras-chave: dc.subjectCardoso, Fernando Henrique, 1931--
Palavras-chave: dc.subjectJornalismo - aspectos políticos-
Palavras-chave: dc.subjectImprensa e política-
Palavras-chave: dc.subjectBrasil. Presidente (1995-2002 : Fernando Henrique Cardoso)-
Título: dc.titleA construção da imagem de FHC na mídia impressa (1993–1994)-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:UNB

Não existem arquivos associados a este item.