Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Irish, Cassandra | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T19:39:58Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T19:39:58Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2013-03-19 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2013-03-19 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2013-03-19 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2010 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2010-05-10 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/22930 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/496707 | - |
Descrição: dc.description | Ensino Médio::Matemática | - |
Descrição: dc.description | You can use similar triangles to find the height of a building. The shadows of a building and a person standing vertically create two black triangles. The corresponding sides are proportional. Therefore, you can find the height of the building by measuring the lengths of the two shadows and the height of the person | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Wolfram demonstrations project | - |
Relação: dc.relation | HowTallIsThatBuilding.nbp | - |
Direitos: dc.rights | Demonstration freeware using MathematicaPlayer | - |
???dc.source???: dc.source | http://demonstrations.wolfram.com/HowTallIsThatBuilding/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Básica::Ensino Médio::Matemática::Geometria | - |
Palavras-chave: dc.subject | Geometria | - |
Título: dc.title | How tall is that building? | - |
???dc.description2???: dc.description2 | Usar semelhança de triângulos para encontrar a altura de um prédio | - |
???dc.description3???: dc.description3 | This demonstration needs the "MathematicaPlayer.exe" to run. Find it in http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/4737 | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - MEC BIOE |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: