Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Biblioteca Virtual do Estudante de Língua Portuguesa (BIBVIRT) | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T19:17:42Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T19:17:42Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2008-11-13 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2008-11-13 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2008-11-13 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2008-11-07 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/7440 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/488453 | - |
Descrição: dc.description | Áudio que transmite através do diálogo que a educadora Luzinete faz com seus educandos, a temática do desenvolvimento sustentável. Para tanto, são abordadas as possíveis categorias e práticas que seriam as características auxiliares à compreensão do conceito de desenvolvimento sustentável | - |
Descrição: dc.description | Componente Curricular::Ensino Fundamental::Séries Finais::Geografia | - |
Descrição: dc.description | Componente Curricular::Ensino Fundamental::Séries Finais::Meio Ambiente | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Biblioteca Virtual do Estudante de Língua Portuguesa (BIBVIRT) | - |
Relação: dc.relation | prof_meio_ambiente_p09 - odesenvolvimentosustentavel.mp3 | - |
Direitos: dc.rights | Termo de cessão dado pelo autor ou seu representante, diretamente ao Ministério da Educação, que permite reprodução, tradução, distribuição e a transferência | - |
???dc.source???: dc.source | http://www.bibvirt.futuro.usp.br/sons/radio_escola/serie_professor/meio_ambiente | - |
Palavras-chave: dc.subject | Modalidade::Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo::Geografia ::Natureza e as questões sócio-ambientais | - |
Palavras-chave: dc.subject | Modalidade::Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo::Geografia ::Modernização de vida e a problemática ambiental | - |
Palavras-chave: dc.subject | Modalidade::Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo::Geografia ::Estudo da natureza e sua importância para o homem | - |
Palavras-chave: dc.subject | Desenvolvimento sustentável | - |
Palavras-chave: dc.subject | Meio ambiente | - |
Palavras-chave: dc.subject | Impacto ambiental | - |
Palavras-chave: dc.subject | Proteção | - |
Palavras-chave: dc.subject | Degradação ambiental | - |
Palavras-chave: dc.subject | Natureza | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Básica::Ensino Fundamental Final::Geografia::Natureza e as questões socioambientais | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Básica::Ensino Fundamental Final::Geografia::Paisagens e diversidade territorial no Brasil | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Básica::Ensino Fundamental Final::Geografia::Processo técnico-econômico, a política e os problemas socioambientais | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Básica::Ensino Fundamental Final::Geografia::O Brasil diante das questões ambientais | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Básica::Ensino Fundamental Final::Geografia::Ambientalismo: pensar e agir | - |
Título: dc.title | O desenvolvimento sustentável | - |
Tipo de arquivo: dc.type | áudio | - |
???dc.description2???: dc.description2 | Transmitir através do diálogo presente no áudio, a compreensão do que seriam os conceitos que envolvem a proposta de desenvolvimento sustentável | - |
???dc.description3???: dc.description3 | Duração: aproximadamente 12 minutos e 22 segundos/ Software necessário: Windows Media Player | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - MEC BIOE |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: