Use este link compartilhar ou citar este material: http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/40230
Não existem arquivos associados a este item.
Descritores do item
Título: Resposta de Piaget a Vygotsky: convergências e divergências teóricas
Autores: Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Outros identificadores: http://dx.doi.org/10.1590/S2175-62362013000100015Acessar
Educação & Realidade. Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) - Faculdade de Educação, v. 38, n. 1, p. 271-292, 2013.Acessar
2175-6236Acessar
http://base.repositorio.unesp.br/handle/11449/10822Acessar
10.1590/S2175-62362013000100015Acessar
S2175-62362013000100015Acessar
S2175-62362013000100015.pdfAcessar
Data: 17-Nov-2014
Tipo: outro
Palavras-chave: Piaget;Vygotsky;Psicologia Genética;Desenvolvimento do Pensamento;Desenvolvimento do Conhecimento;Piaget;Vygotsky;Cognitive Development;Genetic Psychology;Thought Development
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp