Use este link compartilhar ou citar este material: http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/40214
Não existem arquivos associados a este item.
Descritores do item
Título: Treinamento de habilidades fonológicas e correspondência grafema-fonema em crianças de risco para dislexia
Autores: Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Outros identificadores: http://dx.doi.org/10.1590/S1516-18462010005000074Acessar
Revista CEFAC. CEFAC Saúde e Educação, v. 13, n. 2, p. 227-235, 2011.Acessar
1516-1846Acessar
http://base.repositorio.unesp.br/handle/11449/10803Acessar
10.1590/S1516-18462010005000074Acessar
S1516-18462011000200005Acessar
S1516-18462011000200005.pdfAcessar
Data: 17-Nov-2014
Tipo: outro
Palavras-chave: Dislexia;Avaliação;Intervenção Precoce;Leitura;Criança;Dyslexia;Evaluation;Early Intervention;Reading;Child
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp