Use este link compartilhar ou citar este material: http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/40211
Não existem arquivos associados a este item.
Descritores do item
Título: Desempenho de escolares com e sem dificuldades de aprendizagem de ensino particular em habilidade fonológica, nomeação rápida, leitura e escrita
Autores: Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Outros identificadores: http://dx.doi.org/10.1590/S1516-18462009005000002Acessar
Revista CEFAC. CEFAC Saúde e Educação, v. 11, p. 183-193, 2009.Acessar
1516-1846Acessar
http://base.repositorio.unesp.br/handle/11449/10800Acessar
10.1590/S1516-18462009005000002Acessar
S1516-18462009000600008Acessar
S1516-18462009000600008.pdfAcessar
Data: 17-Nov-2014
Tipo: outro
Palavras-chave: Leitura;Transtornos de Aprendizagem;Educação;Reading;Learning Disorders;Education
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp